Como usar livros de moda na decoração de casa para deixa-la mais fashion

Por possuírem lindas capas, os livros de moda dão um toque final na decoração, principalmente se você é apaixonada pelo universo fashion, complementam mesas, estantes e aparadores. Neste post vou falar de como usar e dar dicas dos 7 melhores livros que  falam sobre moda e ainda são objetos que carregam um toque de cor, que dão aquele charme ímpar na sua decoração.


Quer saber como usar e quais são, os 7 livros sobre moda que deixam a decoração da casa mais fashion?  Então, acompanhe abaixo as dicas:

Muitas pessoas tem dúvidas de como expor o livro, eu além de ser blogueira de moda sou formada em Design de Interior, e na minha opinião não existe uma maneira errada ou certa, mas existe um cenário onde o livro se encaixa de maneira mais harmoniosa. As dicas que vou dar neste post são para as pessoas que assim como eu, são apaixonadas por moda, por isso, fiz uma seleção dos meus 7 livros preferidos que falam sobre o mundo fashion e são verdadeiros objetos de decoração.

1-CHANEL AND HER WORLD

Como usar livros de moda na decoração de casaChanel and Her World – Tem Detalhe rosa na capa, o que combina bem com outras cores mais suaves, compondo com livros de tom azul turquesa acrescenta  charme ao décor.

2-GUCCI

Como usar livros sobre o universo fashion, decorando ambientesNo décor prefiro expor os livros na mesa de centro, isso traz sofisticação e cor para os ambientes, os meus preferidos são os de capa dura e com espessura bem alta, para completar a decoração é só adicionar um objeto sobre ele, como vasos, porta retrato, esculturas e muitos outros, o importante neste caso é prestar atenção  na proporção. A capa deste livro da Gucci, é mais clássica, traz elegância ao ambiente e se adicionar objetos prateados sobre ele fica ainda mais sofisticado.

3-VOGUE:

Como usar livros fashions, na decoraçãoVogue: Só o nome já é fashion né? O bacana é que a Vogue tem várias edições, são fáceis de encontrar e a maioria apresenta espessura bem alta como o da foto deste ambiente. Por ter um tamanho grande fica lindo sobrepor um vaso com flores, super combina com pessoas que amam tendências fashion.

4-CHANEL THE VOCABULARY OF STYLE:

Como usar o livro fashion chanel na decoraçãoChanel the vocabulary of style: Este é todo rosa clarinho. Tem uma espessura boa, pode usá-lo como sendo um ponto de cor, combinando com objetos de cores neutras deixa o ambiente mais fashion, digno de uma fashionista.

5-TOM FORD:

Como usar o livro fashion Tom Ford na decoraçãoTom Ford: Tem a capa preta com escrita em branco e apresenta uma espessura bem alta. pode usá-lo como sendo objeto único ou sobrepor livros menores e objetos em prata ou dourado. Combina com pessoas que são adeptas a moda minimalista.

6-CHANEL COLLECTIONS AND CREATIONS:

Como usar o livro fashion Chanel Collections and Creations na decoraçãoChanel collections and creations: A espessura não é muito alta, o que fica ideal combinar com outros livros de diferentes espessuras. o que eu acho bacana neste livro e poder combina-lo brincando com o P&B, deixa o ambiente elegante.

7-100 ANOS DE MODA:

Como usar o livro fashion 100 anos de moda na decoração100 anos de moda: Tem a capa rosa e espessura alta, você pode combina-lo como o da foto com outros livros coloridos ou usa-lo como único ponto de cor ou ainda sobrepor um objeto de decoração.

O livro tem muito a ver com a personalidade de cada um, por isso, a escolha de qual livro é melhor para o seu ambiente é sua, as dicas acima dos livros e de como usar no décor, são apenas algumas sugestões de muitas que existem. Vale lembrar que o livro pode ser o principal objeto na decoração ou apenas um detalhe na composição. Você é quem escolhe! Comente abaixo se você gostou destas dicas ou se tem um livro preferido que não esta nesta lista, adoraria saber!

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>