Look do dia, como usar color block que é tendência fashion

Para o look do dia escolhi a tendência que mistura varias cores em um só look que podem contrastar entre tons frios com quentes ou com cores que harmonizam entre elas e que chamamos de “Color Block”. Este estilo deixa a produção chic e da aquela iluminada no visual, criando um look impactante e de destaque. É possível montar varias combinações criando um visual alegre. Veja as dicas neste post de como usar color block.


Como usar Color Block em seus looks de um jeito fácil.

Para o look de hoje fiz uma composição de cores vibrantes. Por serem fáceis de usar, optei pelas cores análogas de tonalidade quente, as escolhidas forram  o detalhe em pink o laranja da blusa e o vermelho da bolsa, para os pés  uma flat neutra, esta composição é ideal para quem ainda tem receio de usar bloco de cor forte e vibrante.

Outro detalhe importante da produção foi a escolha do estilo da blusa em seda, que deixa qualquer look elegante, com decote ombro a ombro outra tendência de moda e super cool, eu particularmente amo este modelo, ele valoriza o colo e é super feminino. Complementei o look com esta saia em corte formato A em tom mais terroso que inclusive é outra tendência forte.

Como Usar Color Block, tendência fashionA dica de como usar esta tendência para quem esta iniciando é: não combinar mais de três cores totais na produção, dar preferência nas cores complementares e manter a mesma tonalidade de cores, ou todas quentes ou todas frias, inclusive pode optar pelo “ton-sur-ton”que nada mais é que a mesma cor em diferentes tonalidades.

Os acessórios coloridos são os grandes aliados nessa hora, ajudam a dar humor ao visual, pode escolher entre uma bolsa, scarpin, cinto ou lenço. Ah! muito importante, para aderir a esta tendência é preciso esquecer as estampas e investir em peças minimalistas de cores impactantes.

Look do dia, detalhe da blusa em decote ombro a ombro

 

Color Block é fashion Combinar cores e tendências no mesmo visual não é tão difícil como parece! Assim que começamos, vamos adquirindo mais experiência e conhecendo melhor quais combinações ficam melhores no nosso corpo e ao nosso estilo de vida, o importante é iniciarmos, experimentando aos poucos, e lembre! o espelho é o nosso melhor amigo.


Compartilhe com a gente se você tem alguma sugestão de combinação. Adoramos saber!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>