Look do dia! Mix de estampas para ficar fashion

No post de hoje vou falar de como usar mix de estampas de um jeito fácil: O mix de estampas é uma combinação que esta super na moda e é a cara do verão ainda garante um visual moderno e mais interessante. Esta composição pode não ser tão difícil de fazer como parece, o mix mais seguro é com as cores preto e branco, é um clássico e é mais fácil de acertar, é o que eu mais uso. Mas hoje deixei de lado o preto e branco e investi em cores mais chamativas, com mais cara de verão.


Como usar mix de estampas para um visual moderno e perfeito para o verão.

No look de hoje para aproveitar uma tarde quente de verão, optei por uma peça de cores vibrantes com estampa maior, combinada com outra peça de estampa menor. A minha escolha foi esta mini saia de fundo preto estampada e colorida que esta super na moda e combinei com a blusa de decote ombro a ombro com fundo branco e floral, pela qual sou apaixonada.

como usar mix de estampas, com blusa e saia colorida para você ficar na moda.

Essa mistura parece ser mais ousada para quem tem o hábito de usar mais mix com preto e branco, mas se você perceber, a blusa tem apenas 2 cores o branco do fundo e o rosa, que também aparecem na saia. Para os pés como é verão, acabo dando preferência as flats, escolhi esta  preta com as tiras em pink, que também combinam com as cores da saia.

Vejam como ficou o look completo de mix de estampas super na moda

Como usar look com mix de estampas, para ficar na moda.

 

Como usar mix de estampas para um visual fashion.Acredito que o segredo para um mix de estampas perfeito, é escolher estampas com cores harmônicas, é também uma questão de gosto de cada uma, mas o mais importante quando usar looks de moda com estampas é você se sentir bem com o visual.

Qual a opinião de vocês? Gostam de utilizar mix de estampas?

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>