Look do dia – Produção fresh para uma noite de verão

O look do dia é para um jantar informal em uma noite de verão. Escolhi um look bem fresh em tons suaves, porque no verão queremos roupas leves e confortáveis, também pudera né? É a única maneira de aguentarmos o calor, e eu sou muito calorenta, então mantenho certa distancia de calças jeans no verão e uso e abuso de saias, vestidos e shortinhos soltinhos, eles me ajudam a enfrentar os dias mais quentes e ainda ficar com o look charmoso. Confira como ficou esta produção:


Look do dia – Produção fresh para um jantar numa noite de verão:

Look do dia – Visual confortável para o verãoComo tenho a pele branquinha aproveito o verão para usar cores clarinhas, principalmente o branco e o nude, é que nesta época do ano estou com a pele mais dourada, então essas cores caem melhor em mim.

Look do dia – Confortável e charmosoQuem disse que nós blogueiras de moda não podemos usar a mesma roupa várias vezes? Não vejo nenhum problema em repetir a roupa, ao contrário, acho super chic! Acredito que usar a mesma peça variando o visual é inteligente e muito estiloso. Se eu gosto da peça, uso muitas vezes, sem problema algum.

Look do dia – Para um visual fresh para o verãoEsta saia eu tenho há algum tempo e já montei diversos looks com ela, além de ser confortável por ser em tecido com elastano, o corte também é uma graça, é em formato “A”, esse corte não tem erro, veste sempre muito bem e ainda é cintura alta que ficou uma graça com este top cropped bem justinho ao corpo.

As cores da estampa da saia possibilitam diversas produções com mix de estampas. Eu adoro peças assim, que posso usa-las várias vezes de formas diferentes.

Look do dia – Chic é usar a mesma peça várias vezesPara os pés, escolhi uma plataforma nude e bordada, adoro usar este modelo de sandália no verão, além de me deixar com alguns centímetros a mais ela é confortável. Para completar o look, escolhi bolsa colorida Louis Vuitton.

Gostaram do look? Vou montar outras matérias com esta mesma saia para mostrar  que a mesma peça pode ser usada várias vezes de um estilo diferente.

Beijão.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>