Look do dia – trench coat pink combinado com bolsa Chanel preta

Já estava com saudades do friozinho que demorou a chegar, estou adorando esses dias com cara mais invernal aqui em Florianópolis. Aproveitei este clima mais frio para usar meu trench coat que é uma das peças mais importante do guarda roupa feminino, com ele é possível montar looks para diversas situações, além de ser lindo e elegante. Para o look de hoje, escolhi tons de rosa e combinei com tons mais escuros o preto e o azul escuro da skinny. Vejam só como ficou o look todo:


Look do dia: Trench coat pink combinado com skinny.

Dica de look confortável mas eleganteUma das minhas cores preferidas é o rosa, sou apaixonada por esta cor acho que ela ilumina qualquer visual outra peça que eu amo e acho super vesátil é o trench coat que te deixa elegante sem se esforçar muito.

Trench Coat pink, como usarO trench coat foi a peça de destaque deste look, combinei com blusa animale também no tom de rosa e calça skinny com lavagem escura, um look confortável perfeito para usar no final de semana ou quando queremos estar confortável mais ao mesmo tempo elegante.

Trench coat, é uma peça super vesátil, dicas de como usarA ocasião foi almoço em Santo Antônio de Lisboa que é um lugar super charmoso que eu adoro aqui em Florianópolis, aliás, fica a dica para quem ainda não conhece, tem várias opções de restaurantes com uma vista incrível, como sabia que poderia caminhar um pouco optei por calçado baixo mega confortável da Osklen.

Como usar trench coat pink, veja as dicasPara arrematar o look todo e trazer mais sofisticação, escolhi bolsa Chanel preta.

Look do dia – tons de rosa e pretoEntão meninas, gostaram do look? Deixe seu comentário!! Beijos.

Trench coat – Zara | Skinny – Levis | Blusa – Animale | Calçado – Osklen | Bolsa – Chanel

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>