Saia midi para um visual feminino e elegante

A saia midi acrescenta feminilidade ao look e incrementam qualquer visual elevando a produção, esse modelo que é um dos meus preferidos tem o comprimento abaixo do joelho, pode ser encontrada em diferentes estilos, justa, plissada, rodada entre outros. E para quem assim como eu, é adepta de visuais lady like com uma pegada moderna, não tem como dizer não a esta tendência. Para o look de hoje apostei em um visual estilo lady like. Confira abaixo como ficou o look completo.


Saia midi – Visual estilo lady like:

Saia midi – aposta para conquistar um look feminino A saia midi esta em alta há um tempinho e é uma das tendências que mais gosto, este modelo de saia é originaria do estilo “New Look” após a segunda Guerra Mundial lançado por Christian Dior, é uma peça elegante e feminina e ao contrario do que muitas meninas acham ela pode ser usada por qualquer tipo físico, é só encontrar o modelo certinho para a sua silhueta e combinar com o sapato certo valorizando seu corpo.

Saia midi como usar esta tendência Escolhi uma saia midi bem rodada que marcou bastante a cintura e em tom rosa clarinho que é super delicado o que contribui bastante para reforçar a feminilidade do look.

Saia midi é tendência fashionPara a parte de cima apostei na cor prata, blusa bem delicada de modelo plissada que fica mais junto ao corpo.

Saia midi para uma produção estilo lady like

Como usar saia midiPara os pés, sapato bem aberto e em tom nude que ajuda a alongar a silhueta.

Confira abaixo algumas dicas de como usar essa peça.

Por ser um modelo clássico pode ser usada em ocasiões formais combinando com terninhos ou com camisas.

Para as mais baixinhas é recomendável que o comprimento da saia fique logo abaixo do joelho, outra dica é investir em looks monocromáticos que ajudam a alongar a silhueta.

Se você deseja disfarçar as gordurinhas os modelos plissados são uma ótima opção assim como as de tecidos que tenham movimento.

O calçado pode ser um grande aliado nesta hora, de preferência ao scarpin e no tom nude.

Então meninas, gostaram do look estilo lady like? Deixe seu comentário! Beijos.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>