Como usar saia midi se você é baixinha

Oi amores,

Estou de volta com um look com saia midi que usei para ir a uma festa à tarde, mesmo sendo durante o dia a ocasião pedia um visual mais arrumado e a minha escolha foi um visual mais clássico e lady like, eu continuo apaixonada com a saia midi, acho que ela acrescenta feminilidade e elegância ao look. Apostei nos tons de azuis e brinquei com diferentes texturas o que deu um toque de fashionismo ao look. Confira como ficou a produção:


Look do dia com saia midi para um visual elegante e lady like:

Look do dia: Estilo lady like com saia midiA saia midi conquistou de vez o coração de nos brasileiras, esta tendência que exala feminilidade é para todas, mas sempre surge alguma duvida de como usa-la principalmente para quem é baixinha, mas com alguns truques todas podem aderir a este estilo lady like.

Saia midi, as baixinhas também podem usarEscolhi uma blusa de estilo clássica bem chic, toda em renda que é na mesma cor do azul da saia e ainda para deixar a cintura bem marcada aderi ao queridinho nozinho que ficou um charme, são detalhes que fazem toda a diferença no resultado final da composição, porque apostar em combinações monocromáticas e no equilíbrio nas proporções contribuem para deixar a silhueta visualmente mais alongada.

Como usar saia midi para um visual eleganteAdoro combinações com este azul mais escuro, é um tom bem clássico que junto com a blusa de renda deixou o visual elegante.

 Look do dia: Saia midi para um visual lady likeFinalizei o look com carteira Louis Vuitton vermelha que combina muito bem com a cor das peças e sandálias na cor azul de tiras bem fininhas e salto fino, que trouxe sofisticação ao look, esse comprimento da saia midi bem no meio das canelas exige saltão, senão ao contrário pode achatar a silhueta.

Saia midi tendência fashion,como usarSabendo adaptar, é possível aproveitar esta moda e arrasar com a saia midi. Gostaram do look? E você tem algum truque para ficar linda com esta tendência? Deixe seu comentário, adoraria saber! Beijos e ate a próxima matéria.

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>