Look do dia: Vestido bandage vermelho longo

Oi meus amores! Sexta é dia de looks especiais, não é mesmo? E nada melhor do que um vestido poderoso que sirva de inspiração para o final de semana, não concordam? O look de hoje é um vestido bandage que além de marcar bastante o corpo é na cor vermelha, Wow! Mas optei no comprimento longo que equilibrou a produção. Confira o look completo com vestido bandage vermelho longo:


Look do dia: Vestido bandage vermelho longo:

Look do dia: veja as dicas de como usar vestido bandagem vermelho

Look do dia - Vestido longo em bandagemJá faz algum tempo que o “bandage-dress” dá o ar da graça aparecendo em diferentes modelagens, mas hoje vamos falar sobre este vestido maravilhoso que estou usando, é para aquele look Páh! Para não passar despercebida. A cor vermelha por si só já chama bastante atenção neam!? Então imaginem o vestido em bandagem! Por isso o bom senso aqui é fundamental para o look ficar poderoso e sensual na medida certa.

Look do dia: Produção para festa com vestido bandageBandage é uma tendência para vestidos de festa, este meu por ser longo combina muito bem com ocasiões mais festivas ou quando combinado com uma jaqueta pode ir para um jantar.

Look do dia: bandage-dress para uma produção Páh!Look do dia: Vestido bandagem longo, como usar!Tendência - Vestido bandage longoLook do dia: Dicas para usar vestido bandagem

As peças de bandagem ressalta bastante as curvas femininas, pois é muito justo, certo? Deixando a produção com um toque de sensualidade, ainda mais quando a cor for vermelha, por isso a escolha do comprimento é muito importante para equilibrar o visual, de preferência aos de comprimento midi ou longo.

O que acharam? Gostaram da produção?

Vestidos Essenciais Para O Verão

SPFW – Melhores Looks Do Street Style

Vestido Longo E Midi Para Um Verão Elegante E Leve

Vestido Bandage – Como Usar

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>