Look do dia Vestido floral de fundo escuro

Eu adoro misturar peças mais finas com outras mais pesadas no inverno e as botas são uma grande aliada na hora de compor looks com peças mais leves, principalmente quando combinadas com vestidos. Para o look de hoje escolhi vestido floral da Zara de fundo escuro, que fica bem moderno e fácil de combinar, veja só como ficou o look completo:


Look do dia – Vestido floral de corte reto combinado com bota de cano alto:

Look do dia – vestido com botasCada vez mais podemos notar as marcas se preocupando com uma moda descomplicada e no conforto da peça e outro detalhe do vestido que eu adoro é o corte reto dele, este tipo de modelo é super confortável de usar, fica soltinho no corpo e permite diversas combinações como scarpin de salto bem alto que deixa a produção perfeita para usar a noite ou uma composição com tênis ou bota de cano curto que fica lindo em looks diurnos.

Vestido floral de fundo escuro da Zara combinado com jaqueta de couro pretaAs botas de cano alto over the knee funcionam muito bem quando queremos uma composição de peças mais levinhas em looks invernais, além de deixar o visual mais interessante e moderno elas protegem nossos pés do frio e aquecem nossas pernocas. Eu escolhi uma em camurça e com a cor bem próxima a cor da pele.

Look do dia - Vestido de corte reto combinado com botas de cano curto-dicas-usar-invernoMesmo a estação pedindo cores mais sóbrias nada impede de usarmos estampas como os florais que estão super em alta principalmente as de fundo escuro.

Vestido floral – Dicas de como usar em looks no invernoPara finalizar o look e ficar mais quentinha combinei o vestido floral de fundo escuro com jaqueta de couro que é uma peça super coringa no nosso guarda roupa.

Você também vai gostar:

Meu Look – Trench Coat Pink

Como Usar Lenço Cobertor Ou Blanket Scarf

Glam-rock: Visual Rock’n’roll Com Sofisticação

Moletom Como Usar De Um Jeito Chique

Vestido – Zara | Bota – Loucos e Santos | Jaqueta – Mob para C&A

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>