Look do dia – vestido cor laranja

Adoro usar looks com cores vibrantes mesmo no inverno, como a cor laranja que é uma cor que fica no meio do caminho entre o amarelo e o vermelho, e é a cor perfeita para aderir ao color blocking, misturando com o pink, vermelho ou com o azul. Para o look de hoje escolhi um vestido na cor laranja que tem uma barra transparente, veja como ficou o look todo:


Look do dia – Vestido laranja com barra transparente:

Como combinar outras cores com a cor laranjaA cor laranja é uma cor que chama bastante atenção e pode ser encontrada em varias tonalidades. Muitas mulheres acabam não usando a cor laranja por receio de não ficar bem com a tonalidade da pele, mas é só encontrar o tom certo para o seu tipo de pele, para mim o tom de laranja que mais combina com a tonalidade da minha pele é o laranja que se confunde com o vermelho.

 Vestido laranja – dicas de como usarCombinei o vestido laranja com acessórios em tons de azul, bolsa carteira prada em azul escuro e corrente na cor dourada, nos pés escolhi sandálias de salto fino e de tiras no tom de azul Klein.

vestido-cor-laranja

Como usar a cor laranja – vestido curto

Look do dia – vestido curto com barra transparente na cor laranja

Usando a cor laranja:

Para um look para o dia-a-dia, o tom de laranja forte é excelente, fica lindo combinar uma calça laranja com uma regata branca e para os pés flats em couro.

Uma peça que fica linda no tom de laranja são os vestidos longos e fluidos, se quiser colocar um pouco mais de cor pode acrescentar um cinto em azul Klein.

Para o trabalho, os tons de laranja mais terrosos ou os que se assemelham com o coral são os ideais, invista em peças de alfaiataria, como um blazer ou calça de alfaiataria e combine com outra peça off-white e camisa branca.

Vestido curto e com barra transparente, como usarO laranja é uma cor que combina com quase tudo, e é a cor perfeita para criar uma produção color blocking.

Então meninas gostaram do look? Deixe seu comentário! Beijos.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>