Look do dia, vestido longo fluido

O vestido longo é uma peça que nunca sai de moda, é leve, delicado e deixa o visual cheio de charme. A versão diurna dos longos transmite frescor e conforto tudo o que nos queremos nos dias de calor, e aproveitando ainda o clima quente de Florianópolis escolhi vestido estampado longo bem soltinho da loja simetria Jurerê para curtir uma tarde. Espiem só como ficou:


Confira como ficou o look com o vestido longo soltinho e estampado:

Look do dia, vestido longo soltinho para o verãoA minha escolha para o look de hoje foi vestido longo soltinho com alças e estampa pequena, este modelo fica bom para as de busto pequeno, para quem quer dar uma disfarçada no quadril e para quem é baixinha. É super confortável e fresco, perfeito para usar nos dias mais quentes.

Vestido longo soltinho estampadoAs listras horizontais coloridas do vestido tem a cara do verão, e apesar de serem horizontais não ampliam o corpo para os lados por ter as cores parecidas e com pouco contraste nos tons de uva, rosa e azul. Finalizei o look com sandália Anabela e clutch Louis Vuitton.

Vestido longo soltinho para usar durante o diaO vestido longo é uma peça aliada ao conforto e é perfeita para usar no verão, é uma moda que todas as mulheres podem aderir, O problema é que algumas mulheres baixinhas e que estão acima do peso não sabem ou tem medo de usar a peça, para tirar suas duvidas o Moda Top Fashion reuniu algumas dicas de como usar para não errar.

Para as baixinhas:

Vestido longo, como usarPara as que gostam de saltão vale apostar em sandália anabela ou plataforma que são bem casuais e super combina com vestido longo soltinho e ainda você ganha alguns centímetros a mais, mas nada impede que você use uma flat, como o vestido longo é uma peça única ele não corta a silhueta e visualmente da a impressão de alonga-la. Um detalhe que faz toda a diferença é o comprimento do vestido, para efeito de alongar é importante que cubra quase toda ou toda a sandália.

Para quem esta acima do peso:

Look vestido longo fluido na cor uvaSe você esta mais cheinha na parte do quadril, o vestido soltinho da cintura para baixo com alças que deixa os braços e o colo com bastante evidencia é ótima opção, porque você mostra a parte mais magra e disfarça a parte mais cheinha. Se o seu problema for mostrar os braços opte pelos vestidos de mangas com decote. O segredo é disfarçar a parte do corpo que você menos gosta e dar evidencia a parte mais magra. Outro detalhe é a escolha do fundo que deve ser escuro.

Então meninas, gostaram do look e das dicas? Deixe seu comentário. Abraço.

Vestido – Loja Simetria Jurerê

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>