Look do dia: vestido vermelho comprimento um pouco acima do joelho e corte bem feminino

Vestido vermelho veja as dicas de como usar: A cor vermelha tem o poder de despertar fortes emoções no ser humano fazendo com que nosso cérebro reaja de forma diferente a esta cor despertando vontade, paixão, aguçando os sentidos e marcando a memória, por isso a explicação de que quando algo vermelho aparece, imediatamente nossos olhares são atraídos.

Quando a escolha for vestido vermelho é sempre importante usar o bom senso, porque como a cor já chama atenção por si só tem que tomar um certo cuidado na modelagem e no comprimento para não cair na vulgaridade. Para o look do dia, escolhi vestido vermelho mas com uma modelagem de cintura bem marcada o que deixa a produ bem feminina e elegante, confira só como ficou a composição completa:


Look do dia: Vestido vermelho estilo lady like para um visual bem feminino.

vestido vermelho brilhante de tom bem abertoA minha escolha foi vestido vermelho brilhante de tom bem aberto que valoriza a cor da minha pele, o corte estilo lady like que é um dos modelos de vestidos que mais amo trouxe sofisticação a produção quebrando um pouco o estilo sexy que a cor vermelha proporciona porque poucas peças são tão ladylike como os vestidos e saias! Especialmente em shape princesa como este vestido que estou usando, bem feminino!

Look do dia vestido vermelho que tem o poder de atrair olharesO comprimento um pouco acima do joelho é considerado um comprimento elegante o decote em V valoriza o colo e a silhueta, assim como o recorte das costas.

Como usar vestido vermelho de forma elegante e femininaPara a maquiagem escolhi usar delineador preto bem marcado e batom vermelho que são a cara do estilo lady like, para o cabelo escolhi um penteado semi preso, esses detalhes na maquiagem ajudam a equilibrar a sensualidade da cor vermelha deixando sua produção mais feminina e elegante.

Look do dia: vestido vermelho estilo lady likePara os pés nada melhor do que sandálias na cor nude, aqui eu poderia também optar por um scarpin de salto bem alto, mas como o evento exigia calçado de salto baixo ou plataforma devido ao jardim optei por plataforma para ficar nas alturas (rsrs).

Poucas peças são tão ladylike como os vestidos e saias! O que vocês acharam do look, gostaram? Beijos!!

Você também poderá gostar:

Saia Tweed – Como Montar Look Atual

Rainbow Stripes – Como Usar Listras Coloridas

Vestido Laranja – Como usar

Vestido Bandage – Como Usar

Saia Midi É Feminina E Poderosa

Saia Midi: Visual Lady Like e Clássico

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>