4 cores tendência para o verão 2018

A primavera é uma das estações preferidas de nos brasileiros, afinal, morando em um país tropical como o Brasil, não é de se estranhar que essa seja a estação mais aguardada do ano, só temos motivos para celebrar, é o momento onde guardamos as botas e casacos pesados e damos um olá para as peças de tecido mais leve e mais divertidas.

Na estação que antecede o verão é perfeita para darmos inicio ao uso das tendências mais quentes da Primavera/Verão 2017/2018. E hoje, entrando nesse clima, trouxe pra vocês as 4 cores que prometem ser o must have de agora em diante. Fiz uma seleção de looks que apareceram no street style das fashion weeks das cidades mais importantes. Já vou logo avisando, A temporada promete ser vibrante! Olha só:


4 Cores que vão bombar na Primavera/Verão 2018

Pink - Tendência verão 2018Rosa millennial – que já virou nosso queridinho e o tom mais vibrante de rosa, aquele que é mais aceso tipo Barbie, estão com tudo! Você vai ver muito esse tom nas roupas, calçados, bolsas e acessórios. Se você assim como eu é apaixonada por rosa, só temos que agradecer pela enorme variedade de peças que vamos encontrar para entrar no  pink mood com tudo.

Cor vermelha - Tendência verão 2018Vermelho – Essa cor na versão primaria tem invadindo as ruas em looks pra lá de estilosos, em diferentes texturas, com muito tecido fluido e leve, para entrarmos com tudo na estação mais quente do ano.

Cor amarela - Tendência verão 2018Amarelo – Essa cor não é aceita por todo mundo, ok! Sabemos que dependendo do tom não valoriza a nossa pele, mas o bacana dessa temporada é que ele veio em diferentes tonalidades, é só escolher o que mais combina contigo e sair radiante pelas ruas.

Cor laranja - Tendência verão 2018Laranja – Tem aparecido mais nas peças fluidas de tecido leve, que são perfeitas para os dias mais quentes.

Salvar

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>