Dicas de como usar a bandana que esta fazendo o maior sucesso entre as fashionistas

A bandana da um estilo a mais ao look, elevando qualquer produção básica como o famoso jeans + camiseta. Já podemos encontrar esta peça desfilando muito no street style e varias marcas da rede fast fashion já apostaram nesta tendência, como a Zara que já tem diversos modelos.

As bandanas estão aparecendo como um acessório e fazendo o maior sucesso no pescoço das fashionistas. Se inspira junto com as composições que selecionamos para você:


Bandana no pescoço – Dicas de como usar:

Bandana é o acessório perfeito para compor looks com jeans e camisasElas trazem um toque de charme quando combinadas com o clássico jeans e camisa.

Bandana usada com looks mais invernais para deixar a produ mais quentinhaElas são sempre bem vindas no frio por deixar nosso pescoço quentinho e você pode amarrá-la de acordo com o seu gosto, veja os exemplos acima.

Bandana combinada com looks monocromáticos, dá um toque de cor a produção Nos looks monocromáticos elas vem para dar um toque de cor a produção.

Bandana combinada com vestidos fresquinhos para o verão Prometem fazer o maior sucesso em todas as estações incluindo o verão, que neste caso pode usa-las mais folgadinha no pescoço, combinando principalmente com vestidos.

Bandana é o acessório perfeito para compor looks para o verão

Bandana combinada com blusas e vestidos decotes ombro-a-ombro ou ciganinhaElas aparecem compondo looks com blusas decote ombro a ombro, camisas, t-shirts, vestidos e jaquetas jeans. Funciona muito bem para finalizar um look, dando um charme a mais a produção.

Bandana usada com looks blusa e saia para dar um toque de charme a produção Tanto para o inverno ou para o verão, elas são bem vindas em looks: saia + camisa ou saia + blusa.

Bandana combinada com looks com chapéu, tem tudo a verUma forma cool de usar a bandana é combinar com chapéu e óculos de formato arredondado, vai dar um toque retro ao visual.

No pescoço, basta você dobrar algumas vezes um lenço fino, enrolar no pescoço e esconder o nozinho ou deixa-lo aparecendo, para os dias mais quentes pode prender as pontas com um broche deixando soltinho no pescoço.

Formas diferentes de usar a bandana, na cabeça, pulso na bolsa ou no tornozeloAlém do pescoço tem varias outras formas de usar a bandana, como cinto, na cabeça no pulso, na bolsa ou no chapéu. São simples e fáceis, dando um charme a mais a produção.

Formas diferentes de usar a bandana, como cinto ou na perna

Você também poderá gostar:

Athleisure É Tendência Fashion

Flatform – Dicas De Como Usar

Moletom Como Usar De Um Jeito Chique

Salvar

Salvar

Um Comentário

  1. Eu usava bandana na adolescência, legal saber que voltaram. Ah! Parabéns pelo blog a cada dia tem matérias mais interessantes. Abraço grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>