Blusa extra volume nas mangas listrada vermelha

O que eu mais amo na moda é a possibilidade oferecida por ela de sair da zona de conforto, de ousar, de mostrarmos um pouco da nossa personalidade através da forma de nos vestirmos e claro, de nos diferenciarmos das outras pessoas. Por isso, algumas tendências que podem ser indispensáveis no guarda-roupa de algumas meninas, podem não ser muito bem aceitas por outras e isso é absolutamente normal.

Uma das peças que esta dando o que falar e que já se tornou a queridinha da vez para muitas fashionistas, mas muitas meninas ainda torcem o nariz para essa tendência, é a blusa de mangas bufantes extra volumosas. Com uma pegada pra lá de dramática, não passa despercebida no look.

Quem me acompanha no instagram já sabe né amores? Que sou apaixonada por volumes nas mangas, acho que elas proporcionam um visual fashionista no ato, sem muito esforço, por isso eu AMO! Se você assim como eu, ama essa tendência ou para você que ainda torce o nariz, mas quer dar uma chance de namorar essa trendy, vem comigo conferir a seleção de looks do street style que selecionei para você se inspirar.


Blusa de mangas bufantes com volume extra – A peça queridinha da vez:

Blusa xadrez vichy extra volume nas mangasÉ só acrescentar a blusa com extra volume nas mangas a um jeans básico para o look já ganhar ares de fashionista.

Blusa branca com extra volume nas mangas e laçoEssa na cor branca é uma versão com menos volume.

Blusa tendência - Volume nas mangasO segredo para um look fashionista é, sempre combinar a blusa de mangas extra volumosas com outra peça mais sequinha, que pode ser um jeans ou uma saia.

Blusa extra volume nas mangas listrada vermelha

Eu estou amando a minha, prefiro usa-la com jeans.

Blusa azul com extra volume nas mangasAcho uma graça esse modelo de blusa nos tons de azul, principalmente o modelo em xadrez vichy combinada com calça branca e bolsa de palha, acho a cara do verão.

Blusa mangas statementE como não se apaixonar pelo laço na frente!

Salvar

Salvar

Salvar

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>