Blusa decote ombro a ombro

A blusa decote ombro a ombro é hit entre as fashion girls, é só acompanhar o instagram das meninas mais fashionistas para perceber que a blusa off shoulder continua dominando o look do street style. O decote que deixa os ombros em evidência é perfeito para usar no verão, ele tem um toque de sensualidade na medida certa. É a escolha perfeita para um look fresh e descolado.

A blusa decote ombro a ombro é perfeita para usar com outras peças básicas, ela sozinha rouba a cena e deixa qualquer produção mais estilosa. É perfeita para usar em looks durante o dia, passeios e vai até para a balada. Ombros em evidência é a cara do verão! Aposte no decote ombro a ombro para conquistar um visual cool. Veja a seleção de looks do street style mega inspiradores, tenho certeza que você ira se apaixonar! Olha só!


Blusa Off Shoulder – O decote que deixa os ombros em evidência é o hit do verão!

Blusa off shoulder Thássia NavesA produção que Thássia Naves escolheu é super tendência, ela combinou blusa off shoulder e calça pantacourt, a escolha das cores e da modelagem deixaram o visual mais elegante. 

Blusa decote off shoulderOutra modelagem da blusa decote ombro a ombro, agora numa produção com shorts e espadrille, bem descolada que super combina com os dias de verão intenso.

Blusa off shoulder

O top off shoulder faz par perfeito com saia midi.

Blusa off shoulder por Aimee SongAimee Song arrasa nos looks! A blusa de decote ombro a ombro com mangas compridas combinou lindamente com o shorts de tecido leve e flat colorida, look que é a cara do verão.

Como usar blusa Off ShoulderOutra versão da blusa off shoulder com saia midi, mas agora a produção esta mais elegante. A escolha da saia midi de tecido mais sofisticado e dos acessórios poderosos, deixaram o visual mais sofisticado, perfeito para um evento não muito formal.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>