Calcinha à mostra – Dicas e looks das fashionistas de como usar.

Tendência calcinha à mostra – Há tantos estilos de roupa íntima bonita que mais queremos é mostra-la não é? Alguns sutiãs, tops e calcinhas tem tantos detalhes e são tão elegantes que ficam lindos quando usamos alguma peça transparente por cima ou até uma camisa aberta onde a roupa íntima fique à mostra. Sendo uma tendência do street style que mais vem crescendo, você ainda tem duvidas de como usar esta moda no seu dia a dia? Não se preocupe separei alguns looks com esta super trend provando que pode deixar o seu look cheio de estilo. Olha só:


Calcinha à mostra! Dicas de como usar:

Calcinha à mostra – Dicas de como usar.Deixar a Lingerie aparente é cool, considerada a tendência do momento. Hoje vou falar sobre as calcinhas que ficam à mostra no look, na próxima matéria sobre lingerie à mostra vou falar sobre sutiãs aparentes que continuam super em alta.

Veja as dicas de como usar a tendência que deixa a calcinha em evidência.Se a sua escolha for deixar a calcinha à mostra, escolha um modelo de cós largo, aquelas que lembram cuecas, uma marca queridinha é a Calvin Klein, para mim é a melhor opção, sem falar que é super fácil de encontra-la. Esta versão vai deixar sua prodú mais descolada, com um toque genderless que é quando o feminino e o masculino se misturam, onde as meninas usam peças antes consideradas masculinas ou vice-versa.

Calcinha estilo hot pants aparecendo é a mais nova tendência entre as fashionistasPara as que gostam de um toque mais feminino e sensual os modelos mais delicados de renda estilo hot pants as que têm o cós bem alto são as mais apropriadas.

As iniciantes devem ter o cuidado de não sair de casa como se tivesse esquecido de se vestir, o segredo é fazer com que pareça intencional.

Você também poderá gostar:

Camisa – Como Usar De Um Jeito Fashionista

Moda Genderless – Dicas Como Usar

Flatform – Dicas De Como Usar

6 Flats Que São Tendência Absoluta Para O Verão 2017

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>