Camisa clássica totalmente desconstruída, veja as dicas de como usar

Já sabemos da importância de uma boa camisa né? Agora você imagina uma camisa clássica desconstruída, isso mesmo, esta super em alta e fazendo o maior sucesso, basicamente são peças que lembram a clássica camisa,como o corte de alfaiataria, tecido ou as listras presentes nela que podem ser associadas a clássica peça.

Esta tendência apareceu muito nas ultimas semanas de moda, selecionei algumas fotos para você se inspirar e dar uma nova cara a sua camisa. Veja só:


Como usar look com camisa desconstruída:

Camisa desconstruida como usar, é só virar com os botões nas costasSe você tem vontade de dar uma nova cara no jeito de usar a sua clássica camisa, aqui vai algumas dicas, ao invés de usa-la sempre do mesmo jeito que tal vestir a peça ao contrário a parte dos botões nas costas? Fica super estiloso e da um toque de personalidade ao look.

Camisa desconstruída, decote ombro a ombroAs blusas ombro a ombro são facilmente encontradas em tecidos de alfaiataria que lembram a clássica camisa, principalmente as de tecido listradas, super vale a pena investir nesta peça que continua fazendo o maior sucesso.

camisa classica desconstruida estilo vestido dicas de como usarAs camisas vestidos são um charme, essas duas peças acima lembram bastante uma camisa, o punho da camisa branca e a gola da camisa azul, porém as duas são bem originais, com cores e cortes assimétricos.

camisa classica desconstruida look dicas de como usar

Para um look bem despojado jeans é a escolha sempre certa. A camisa aquela que parece que roubou do namorado fica linda quando combinada com casaco e sapato com meias. E tem as que lembram uma capa, com bastante tecido o que deixa a peça bem fresquinha e confortável.

Naomi Watts arrasou neste vestido que lembra uma camisa social graças a gola

Naomi Watts arrasou neste vestido com gola que lembra uma camisa, produção super elegante.

camisa classica cortes assimetricos diferentes estilos

Peças desconstruídas e com cortes assimétricos.

camisa classica com corte assimetrica-recortes e laços como usar

Alguns exemplos de como usar a camisa desconstruída: Com sobreposição, camisa bem longa por cima de calça ou com recortes combinada com shorts jeans. Estas peças são versáteis você pode usar tanto no verão como no inverno sobrepondo com outras peças, também passeia muito bem em looks casuais e em looks mais formais, é só combiná-la com as peças corretas.

camisa classica desconstruida é tendência fashion, veja as maneiras de usá-la

Outra maneira de aproveitar as peças do guarda-roupa é usar a camisa de forma diferente, com top e ela aberta também poderia ser um top mais fechado, ou colocar a gola para o lado de um jeito que apareça o ombro.

Você já tem uma camisa desconstruída para chamar de sua? A Zara esta com vários modelos desta peça e ainda a loja toda esta em liquidação.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>