Camisa desconstruída - Listrada vermelha e branca

O clássico nunca sai de moda, não é verdade? É o caso da camisa, ela é uma peça certeira presente no nosso guarda-roupa e que todas nos temos. Mas às vezes, queremos um toque de modernidade ao visual deixando de lado o boring da peça, por isso fiz esse post para vocês, para mostrar diferentes formas de usa-la, de um jeito nada careta, muito pelo contrário, um simples toque aqui e ali tem o poder de deixar seu look todo fashionista.

A camisa desconstruída já apareceu em desfiles e esta presente nos looks das meninas mais antenadas. Tudo deu inicio com a it girl Olivia Palermo que começou a criar novas formas de usar e portar a camisa: com um nó, caída nos ombros ou apenas parte dentro da calça. A partir daí novas ideias não param de surgir. Está curiosa em saber como dar uma nova cara a sua camisa? Então vem comigo conferir a seleção de looks inspiradores:


Camisa desconstruída – Aposte nesta tendência:

Camisa desconstruída - Thássia NavesCamisa listrada em azul esta super em alta, adorei o estilo usado por Thássia Naves. O bacana nessa amarração é o top que fica aparecendo.

Camisa desconstruída E que tal deixar os ombros à mostra? Deixando-a caída nos ombros e arrematando com um nozinho.

Camisa desconstruída - Listrada vermelha e brancaEsse modelo da Zara já vem com uma alcinha, o que facilita bastante na hora de fazer as amarrações, o listrado em vermelho e branco é um investimento certeiro para esse verão, a onda navy promete ser a grande sensação do verão.

Camisa desconstruída Adorei esse estilo, a camisa clássica virou um top.

Camisa desconstruída Vamos deixar apenas um ombro a mostra? Essa é fácil, porém cheia de estilo!

Camisa desconstruída Camisa na cor azul de punho longo, é só amarra-la de forma diferente para ganhar ares fashionista.

Camisa desconstruída - Nova forma de usá-laVamos dar uma nova cara a clássica camisa branca, usando-a ao contrário. Já tinha pensado nisso?

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>