Maxi colete - Dicas do street style de como usar

O colete é daquelas peças poderosas no look, seguindo a regra de styling onde diz que se acrescentarmos uma terceira peça a produção ira tornar imediatamente o look mais interessante. Ele é exatamente esta peça extra com poder de nos salvar de um look básico, deixando nossa prodú mais interessante e incrementada, como se fosse a cereja do bolo.

O colete é versátil que só ele onde é possível criar looks casuais, para o trabalho e até uma produção mega sofisticada. Para te mostrar todas estas opções de produções com o colete, o moda top fashion separou 7 provas que todas nós devemos ter pelo menos um para chamar de nosso. Olhá só:


Veja 7 opções de looks com colete:

Maxi colete de alfaiataria usado por cima de vestidoLook fashion e divertido com um toque de cor a mais a produção.  Visual perfeito para ser usado entre as estações.

Maxi colete vermelho, toque de cor ao lookO colete de alfaiataria em tecido fino muito bem cortado, trouxe equilíbrio a calça multi colorida, deixando o visual mais elegante.

Maxi colete - look invernoPara os dias mais frios, crie camadas quentinhas como fez Thássia Naves que adicionou um toque de cor a mais a sobreposição com a turtleneck.Colete alfaiataria conjunto - Look eleganteOs conjuntos em alfaiataria são sempre muito elegantes, ainda mais neste tom. Só trocar o scarpin metalizado por um preto para um office look.

Maxi colete alfaiataria para look trabalhoOutra opção para um look de trabalho é acrescentar o colete por cima da produção como fez Olivia Palermo, ela usou o mesmo tom de saia e colete. Outra opção seria usar tons coordenados.

Maxi colete xadrezO xadrez voltou e esta super em alta. Neste caso ele deu um up fashion a dupla básica, jeans mais regata.

Colete alfaiataria para produção de verãoEsta peça também serve quando queremos deixar o decote do vestido ou da blusa mais discreto para um ambiente de trabalho como no caso do look acima, que depois de acrescentar o colete de alfaiataria deixou a produção mais elegante.

Você também poderá gostar:

Saia Com Babados – Dicas Como Usar

Colete Alongado Folk Chic

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>