Como usar azul serenity com vermelho

O ano de 2017 já iniciou e a pantone já elegeu a cor que promete ser a sensação do ano, o greenery. Entretanto, ainda com influência do ano de 2016 com a cor queridinha o azul serenity, que vai ser difícil deixa-la de lado, devido à forte tendência que tomou conta do mundo fashion graças o estilo camisaria apresentado em diferentes modelagens, vestidos, camisas descontruídas, tops, decotes ombro a ombro, mangas amplas e por assim vai, as peças em tons de azul serenity continuam em alta, prova disso é que continua fazendo o maior sucesso no street style:


Azul serenity com vermelho – Duo de cores mais cool da temporada:

Pesquisando inspirações de looks de fashionistas, pode-se notar uma combinação que esta com força total e que super vale a pena investir neste verão: É o azul serenity combinado com vermelho, essas duas cores juntas deixam o visual mais cool! Esta combinação dá certo com qualquer tipo de pele e vai bem em diferentes ocasiões, desde o look para trabalhar, passear, jantar ou um evento mais sofisticado. Olha só:

Azul serenity combinado com vermelho, se tornou um clássico na moda! Invista nesta produção para conquistar um look elegante e atual.

Jessica Alba com camisa azul serenity combinada com saia vermelhaA celebe Jessica Alba arrasou na produção nada básica! Combinou saia transparente no tom de vermelho com camisa azul serenity alongada e com babados no punho. Alias, usar camisa por baixo de saia transparente esta super em alta!

Azul serenity combinado com bolsa vermelha- discreto e coolUma forma mais sutil de inserir esta combinação de cores, é brincar com os acessórios como esta bolsa vermelha, que deu um toque de cor, mas ao mesmo tempo é discreta.

Vale investir também nas combinações das variantes do tom de vermelho como o burgundy As variantes do tom de vermelho também valem, o vermelho burgundy da saia que é bem fechado fica elegante e sério quando combinado com o azul serenity da camisa.

Outra versão da combinação do azul serenity com o vermelho burgundy, em uma versão mais descolada

Outra versão é blusa de renda azul serenity e todo o resto, saia rodada curta, sandálias e bolsa no tom de vermelho burgundy. É atual e bem jovem.

Azul serenity - Como combinar com vermelho para um look ultra modernoModelagens diferentes, como esta camisa com barra arredonda e alongada na parte de traz, nada básica, ela já vem com o toque de vermelho na parte interna que fica bem aparente, ficou ainda melhor combinada com a calça jeans com colorida, mais trendy impossível!

Tendência azul serenity combinado com vermelho - Look fashionUma forma simples e fácil de fazer esta combinação elegante é, usar um bom par de sandálias vermelhas.

serenity-blue-red-how-to-wear-tendencia-moda-azulVocê também pode usar uma blusa com detalhes em vermelho e combina-la com saia azul serenity, resultado de um visual leve e atual.

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>