Como usar tops com babados tendência street style

Os babados nas blusas continuam super em alta, eles agem como um ponto focal no seu look permitindo diversas combinações. O segredo para não errar é prestar atenção nas proporções principalmente às do corpo, ou seja, usá-lo onde você deseja destacar e evitar os babados nas regiões do corpo em que você deseja disfarçar. Para te ajudar a usar sem medo, separei 7 opções de looks com blusas com babado, olha só:


Como usar blusa com babado:

Como usar blusa com babado decote ombro a ombroSe você tiver o busto pequeno, fica lindo usar uma blusa com babados nesta região criando uma linha horizontal, ou seja, o famoso decote ombro a ombro. Este estilo de blusa chama bastante atenção para o busto dando uma ilusão de plenitude.

Como usar blusas com babados nas mangasBabados na parte frontal da blusa chama bastante atenção destacando bastante o busto, se você deseja disfarçar opte por babados nas mangas que adicionam divertimento ao look.

Como combinar blusa com babados com calça de cintura altaCombine sua blusa com babados com uma calça de cintura bem alta, em corte reto ou com o modelo flare. Este estilo além de alongar, vai dar um toque de elegância ao visual.

Como usar blusa com babados combinada com calça jeansPara um estilo mais cool, combine com calça jeans de modelo moderninho como o mom jeans. Nos pés calçados tendência como a mule ou scarpin de salto mais baixo vão deixar seu visual ainda mais atualizado.

Look – Babado nas mangas estilo mais romântico Adoro combinações de jeans que tem uma pegada mais descolada com blusas românticas, o visual fica bem moderno e perfeito para um passeio no final de semana. Para o trabalho, tente combinar com calça de alfaiataria mais sequinha fazendo par com scarpins que dão um toque de elegância.

Como usar blusas com babados – Tendência street style combinada com saiaCombine com saia de tecido leve de estampa pequena, se você deseja um toque a mais de romantismo na produção, mas se você deseja equilibrar o volume de top, uma boa alternativa é combina-la com saia mais sequinha, como esta em jeans.

blusa-babado-decote-ombro-a-ombro-dicas-como-usarOptar por babados verticais é a melhor opção se você tem busto bem dotado. Uma linha vertical no centro da blusa chama a atenção para cima e para baixo, ao invés de lado a lado, isso ajuda a não aumentar o busto. Você deve evitar babados horizontais, uma vez que estes podem acabar aumentando esta região.

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>