Dicas de como usar corset belt

O corset belt é um dos acessórios mais badalados da temporada, reinventados, ganharam novos shapes e tamanhos, sem falar nas diversas formas de usa-los. O corset tem o poder de transformar o look básico em algo super trendy e cool.

Tenho certeza de que você já viu pelo menos uma das irmãs Kardashian/Jenner usando um corset, Kylie Jenner ou Kim adoram combina-lo com camiseta oversized.

Os corsets são exatamente o que eles parecem – uma mistura entre espartilho com um cinto mais larguinho. Eles são ousados e se destacam no look, é preciso ter uma boa dose de confiança para segurar uma produção com este acessório. Para te ajudar a encarar esta tendência, fiz uma seleção de quatro diferentes formas de incorporar esta peça no nosso dia a dia. Olha só:


Corset sobre a roupa – Como usar:

Com vestido

Corset belt sobre vestidoSabe aquele vestido mais soltinho, sleep dress ou um estilo camisa que deixa a silhueta sem marcação? Uma das dicas é precisamente a de marcar a cintura, é ai que o corset entra em cena, além de deixar a cintura definida ele é um acessório cool e super tendência que dá aquele up no visual.

Sobre a camiseta

Corset belt sobre camisetaO corset sobre a camiseta é um dos truques styling mais vistos da temporada. Ele é um complemento a uma peça básica. O objetivo é transformar o look simples em uma produção tendência apenas acrescentando o acessório, sem dúvidas o visual mais visto é o corset sobre a camiseta de tamanho oversized.

Sobre camisa social

Corset belt sobre camisa clássicaO corset traz um toque de modernidade à produção com camisa, ele dá aquela quebrada na seriedade da peça, deixando o look mais cool e trendy, deixando o look com camisa nada boring.

Sobre casaco

Corset belt sobre casacoNos dias mais frios, vá de corset sobre o casaco de tecido mais leve.

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>