Espadrille Chanel

A espadrille, nossa estrela do dia é daqueles acessórios que tem muita história envolvida. O calçado que é o queridinho entre as francesas, mas ele não surgiu na França como muitas pessoas pensam, ele foi criado há muito tempo na Espanha, em meados do século XIV, com o solado trançado como forma de proteger os pés do frio ou do calor.

É engraçado como estamos habituados com certos calçados e roupas que parecem que surgiram agora, como o caso da espadrille que faz parte dos looks das francesas e que possui muita história. Assim como várias peças que entram e saem da moda com a espadrille não foi diferente, após um longo período longe dos holofotes, Yves Saint Laurent trouxe o modelo repaginado de volta a coleção nos anos 70. A grande inovação foi adicionar ao calçado original que antes era encontrado somente em flat um salto anabela, muito semelhante ao que estamos habituados.

Foi a partir daí que o caso de amor entre as francesas e as espadrilles iniciaram, elevando seu status para fashionismo e colocando-o em posição de prestigio, se tornando um dos calçados mais desejados, principalmente para criar aquele look bem cara de verão.

E é isso que vou mostrar para vocês hoje: Looks pra lá de estilosos com a espadrille, para deixar o verão ainda mais cool, olha só:


Espadrille – O calçado queridinho entre as french girls que vai deixar seu verão mais estiloso:

Espadrille ChanelA Chanel lançou sua versão que se tornou o item indispensáveis das fashion girls na hora de criar um look estiloso e cool.

Espadrille com saia midi e top croppedEle combina com quase tudo, que tal criar uma produção monocromática como o look acima? É atual e difícil passar despercebido aos olhos.

Espadrille por Chiara FerragniVisual bem fresh por Chiara Ferragni, que investiu na versão atualizada da espadrille.

Espadrille para um visual coolNa versão flat bem confortável.

Espadrille com jeans e t-shirtNão tem como negar: Ele deixa o combo jeans + t-shirt muito mais cool, se quiser dar um toque a mais ao visual é só acrescentar uma bolsa em palha que esta super em alta.

Espadrille com vestido midiÉ só acrescentar o calçado queridinho para deixar o vestido branco básico mais estiloso.

Espadrille com vestido curtoEspadrille com jeans

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>