Fishnet tights - Meia arrastão, como usar, dicas, looks e tendências

Outra tendência dos anos 90, a meia arrastão ou como são conhecidas lá fora fishnet tights, estão roubando a cena dos looks das meninas mais antenadas. O truque de styling é deixar apenas parte da meia aparecendo, pode ser na região da cintura um pouco acima do cós, um jeans rasgado, mas se você acha que as fishnet não são para você, tem como usa-las de maneira mais discreta, vale apostar nas de cano curto deixando-a aparente.

As meias arrastão são a cara dos dias mais frios, com o poder de transformar um look básico, dando um up na dupla camiseta e jeans, ainda funcionam muito bem com moletons, tricôs, tênis e botas. Ainda tem dúvidas de como inserir esta tendência nas suas produções? Então, confira a seleção de looks abaixo, para você se inspirar:


Fishnet tight – Como inserir meia arrastão nos looks:

Fishnet tights - Meia arrastão com jeans rastado, só deixando parte aparenteUma forma discreta e cheio de estilo é usar com jeans rasgado, onde a meia fica aparente na parte dos joelhos como fez Camila Coelho. Acrescente botas de salto para dar mais poder ao look.

Fishnet tights - Meia arrastão com mini saia e tricôCom mini saia e tricô e botas over the knee.

Fishnet tights - Meia arrastão com cropped jeans Adoro a versão arrastão de meia soquete combinada com cropped jeans.

Fishnet tights - Meia arrastão soquete com tênisE olha como fica bacana com tênis, o truque aqui, é sempre usar uma calça mais curta para deixar a meia em evidência.

Fishnet tights - Meia arrastão com mini saia e casaco longo e tênis adidasOutra versão com tênis, mas agora com meia calça. O tênis ajuda a quebrar a sensualidade da meia.

Fishnet tights - Meia arrastão com tricô e sobreposiçãoCamadas e mais camadas de tricô com jaqueta bem pesada e oversized, ajudam a equilibrar as fishnet usadas com botas coturno.

Fishnet tights - Meia arrastão com saia jeans e botas coturnoPara um visual bem cool e descolado, combine com saia jeans e botas coturno, acrescente um casaco longo para dar um charme ao visual.

Fishnet tights - Meia arrastão soquete com cropped jeans, tricô e casaco pesadoOutra versão da meia arrastão soquete combinada com calça cropped bem sequinha, mas agora ao invés de botas ou tênis a escolha foi mocassim.

fihsnet-tights-meia-arrastao-como-usar-dicas-tendencias-blog-moda-top-fashion

Salvar

Salvar

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>