futuro da moda são as roupas sem gênero ou como são chamadas moda Genderless

Oi meninas! Nós sabemos que a moda esta cada vez mais versátil, para todos os gostos e indo para uma direção mais personalidade. Uma das tendências que indicam o futuro da moda são as roupas sem gênero ou como são chamadas moda Genderless que mescla gêneros trazendo algo inovador para o mundo da moda. Este estilo veio para quebrar de vez com a ideia de que as meninas usam rosa e os meninos usam azul. Quer descobrir como usar esta trend? O moda top fashion preparou uma seleção de looks dos mais básicos ao top trend para você se inspirar.


Tendência Genderless – A moda que mescla gêneros.

Moda Genderless, a aposta é escolher peças que sejam básicas, minimalistas e que poderiam facilmente serem usadas por homens ou mulheres.Este conceito sem identidade de gênero usada tanto por homens e por mulheres surgiu a algumas coleções passadas e quem trouxe esta tendência foi a Gucci em 2015 e outra marca famosa que defende esta fluidez na moda é a Yves Saint Laurent, e nas lojas fast fashion podemos encontrar marcas como C&A e Zara já exibindo esta tendência em suas coleções.

Roupas genderless significa liberdade, mais movimento e menos preocupaçãoA aposta é escolher peças que sejam básicas, minimalistas e que poderiam facilmente serem usadas por homens ou mulheres.

Moda Genderless - A proposta mescla peças com shapes cool e neutroMuitas fashionistas estão usando a moda Genderless e para iniciar com este movimento de versões unissex, você pode invadir o guarda roupa do namorado ou do marido, usando peças como camisas e jaquetas que da para criar looks incríveis  deixando o visual super fashionista.

Calça larguinha é uma forma fácil de iniciar com a moda Genderless:

As calças com shapes mais soltos deixam o look mais comfy

A proposta mescla peças com shapes cool e neutro.

As calças com shapes mais soltos deixam o look mais comfyAs calças com shapes mais soltos deixam o look mais comfy com a pegada do momento trazendo suavidade a composição, vale combiná-las com t-shirt, camisa e casaco.

Jeans é o aliado perfeito para um look Genderless:

O jeans sempre é uma ótima alternativa para iniciar com a moda Genderless O jeans sempre é uma ótima alternativa para iniciar com a moda Genderless combinando-o com peças como t-shirts e casacos, finalizando com tênis, tudo muito comfy e estiloso.

Opção master class – peças soltinhas:

Esta opção é bem avançada, a proposta é investir em shapes soltinhos Esta opção é mais avançada, a proposta é investir em shapes soltinhos o que deixa a produção bem a vontade, uma moda sem preocupação. Nos pés, vale apostar em calçado como slipper ou oxford par deixar o visual neutro e cool.

Você também poderá gostar:

Cor Cinza – Dicas De Como Usar

Flatform – Dicas De Como Usar

Camisa Clássica Desconstruída – Como Usar

Lampshading Tendência De Moda

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>