Montagem de fotos tendências de moda para o verão 2016

A estação mais quente e divertida do ano chegou, e o Moda Top Fashion selecionou as tendências de moda para o verão 2016, que estão liderando a lista nesta temporada, e se tornando itens indispensáveis para o guarda-roupa feminino. Se você esta intrigado em saber quais são, confira abaixo as 8 principais tendências selecionadas pelo Moda Top Fashion para o verão 2016!


Veja a lista das 8 principais tendências de moda para o verão 2016:

1-TENDÊNCIA MODA BODY

Looks com body, tendência para o verão, saiba como usar.O body é pratico e confortável liderando a lista das oito principais tendências, já virou a peça queridinha do verão. O legal é combina-los com peças mais soltinhas como shorts em jeans ou tecido larguinhos, pantalonas, saias rodadas, midi ou longas, além de muitas outras peças, mas sempre prestando atenção equilíbrio da produção.

2-TENDÊNCIA DECOTE OMBRO A OMBRO

Looks tendência com decote ombro a ombro para o verão 2016O decote Ombro a Ombro é tendência que nos mulheres amamos por elevar facilmente qualquer look básico de verão para alto nível, ficando na nossa segunda posição das oito principais tendências de moda para o verão 2016. É encontrado em várias formas  em tecidos diferentes até em vestidos de festa. É só escolher o que mais combina com o seu estilo de vida. Camila Coelho, Camila Coutinho e Thássia Naves usam e abusam desta tendência.

 

3-TENDÊNCIA SANDÁLIAS GLADIADORAS

Looks com sandália gladiadora, super tendência para o verão 2016.As Sandálias Gladiadoras estão bem em alta e é uma ótima opção para dar aquela modernizada no look, deixando o visual mais produzido. É possível encontrar modelos para todos os gostos, é só escolher a que se adapta melhor com o tipo físico e estilo.

4-TENDÊNCIA MACACÃO JEANS ESTILO JARDINEIRA

Tendência de moda para o verão 2016 - Macacão jeans estilo jardineira, perfeito para o verão.O macacão estilo jardineira é uma das tendências de moda para o verão 2016, ele é sucesso total que ganhou título de peça fashionista, compondo desde looks descontraídos, quando combinado com tênis ou flats, ou looks mais elegantes e glamourosos quando combinados com salto alto e acessórios poderosos. Existem diferentes estilos, para todos os gostos e diferentes tipos físicos.

5-CHAPÉU DE PALHA

Tendência de moda para os verão 2016 - Chapéu de palha O chapéu de palha é tendência que vai continuar nas cabeças, o de aba larga é indispensável na praia, que além de proteger do sol da um charme a mais. O de aba curta fica super estiloso em looks mais urbano, complementando o visual.

6-MODA SAIA COM BOTÕES NA FRENTE

Tendência de moda para o verão 2016 - Looks com saia com botão frontalAs saias com botões frontais tem um estilo retro. Vale combina-la com tops, tênis ou flats para um look casual e cool, já, para conseguir um equilíbrio perfeito entre descontração e formalidade, aposte nesta saia tendência num comprimento logo acima ou abaixo do joelho combinada com camisas e salto alto.

7-MODA PANTACOURT

Tendência de moda para o verão 2016, Looks com calça Pantacourt, é tendência para o verão 2016

É mais ou menos o mesmo principio da saia Midi, quando combinada com salto alto e de cor nude da  sensação de que alonga a silhueta, outro truque que ajuda a alongar é criar looks monocromáticos. Os calçados de salto baixo estão liberados, mas é sempre bom prestar atenção nos detalhes para não achatar a silhueta, a dica neste caso é escolher os de bico fino e na cor da pele.

8-TENDÊNCIA TÊNIS ADIDAS

Tendência de moda para o verão 2016, Looks com tênis adidas É o tênis do momento, faz um estilo “hi-lo” que pode ser combinado com looks mais arrumadinhos, principalmente os de cor branca. Os coloridos são divertidos, alegram os looks de verão, ideal para um look confortável e estiloso.

E ai, qual a sua ou quais as suas tendências para o verão 2016?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>