melhores-restaurantes-paris-dicas-viagem

Eu sei que já faz algumas semanas que fui a Paris, mas só agora que consegui escrever as dicas de restaurantes desta cidade que é uma delicia né? É uma das que mais gosto de visitar e também de comer, hahaha! Sou daquelas que antes de viajar preparo uma listinha dos restaurantes que quero visitar e às vezes dependendo do lugar se é muito concorrido faço a reserva antes de sair do Brasil, total a loca que ama comer!!! Afff… Então vamos para a listinha dos restaurantes que eu fui e super recomendo:


Os melhores restaurantes em Paris:

1-L’Atelier:

L’Atelier do Joel Roubuchon - Uma verdadeira experiência gastronômicaO L’Atelier do Joel Roubuchon você pode encontra-lo em outras cidades, pois é famoso no mundo todo, até em Tóquio. Como estava hospedada bem próximo da Champs Elysees, fui no que fica nesta região localizado dentro de uma farmácia o outro fica no bairro St. Germain. É daqueles restaurantes que você pode caprichar no look. É um dos melhores para ter uma verdadeira experiência gastronômica. Dica: Durante o dia eles servem menu executivo que é bem + acessível que a noite.

2-Maison de La Truffe:

Maison de La Truffe: Este é para os apaixonados por trufas

Este é para os apaixonados por trufas, ele é um restaurante/lojinha, onde você pode comprar as trufas e leva-las. Eu adoro! Já meu marido não gosta muito, vai mais para me acompanhar. Todos os pratos tem trufas e todos que eu provei amei! (massas, carnes, risotos) e claro a sobremesa também tem trufas, affff!! A sobremesa é esquisita, mas vale a pena experimentar, acho importante provar coisas novas. Eu fui no que fica na Place de la Madeleine.

3- Jules Verne:

Jules Verne: Com a melhor vista de Paris, fica em cima da Torre EiffelNa minha opinião é o restaurante com a melhor vista da cidade por ficar localizado em cima da Torre Eiffel, mas se você quiser uma “window table”tem que fazer a reserva antecipadamente pelo site mesmo, e tem um preço bem salgadinho, mas é um restaurante que tenho boas recordações, foi lá onde fui pedida em noivado!! Muito love!!

4- George:

George - Localizado em cima do museu George Pompidue, perfeito para um almoço.É daqueles restaurantes com vista incrível de Paris! Localizado em cima do museu George Pompidue, perfeito para um almoço depois de visitar o museu.

5- L’Avenue:

L’Avenue: É daqueles bem badalados onde varias pessoas famosas frequentamÉ daqueles bem badalados onde varias pessoas famosas frequentam, fica em uma esquina com mesas no lado de fora, perfeito para um almoço e para quem gosta de ver ser visto. Achei carinho pelo que oferece, a comida não é grandes coisas. Fica localizado na Av. Montaigne.

6-Le Soufflé:

Le Soufflé: Para os apaixonado por soufflé esse é o melhor!! Para os apaixonado por soufflé esse é o melhor!! Tem de todos os tipos e todos preparados na hora. Fica próximo a L’Ópera.

7-L’entrecote:

O le Relais de l'Entrecôte Nada mais é do que carne com molho e fritas bem fininhasO le Relais de l’Entrecôte Nada mais é do que carne com molho e fritas bem fininhas, o molho especial eles não revelam de jeito nenhum, sempre tem filas para entrar. O steak é bem macio e a única coisa que você pode pedir de diferente é o ponto da carne.

8-Ladurée:

Ladurée: Eu amo!! Tem os melhores macarrons e doces de ParisEu amo!! Tem os melhores macarrons e doces de Paris, perfeito para um café da tarde.

9-Angelina café:

Angelina café: Fica na Rue de Rivoli, bem localizadoFica na Rue de Rivoli, bem localizado, o chocolate quente é divino assim como os doces.

Sorveteria Amorino:

Sorveteria Amorino: O sorvete é uma delicia e é montado em formato de florO sorvete é uma delicia e é montado em formato de flor. Super recomendo o do Jardin des Tuileries.

Patrick Roger: É para os amantes de chocolate, sem falar que o lugar é lindo e tem várias lojas espalhadas pela cidade.

Vou ficar devendo os crepes: Comi vários e gostosos, mas não fui a nenhum muito conhecido, por isso não lembro os nomes. Não tem muito mistério, quase todos os crepes são deliciosos. Eu também gosto de ir a restaurantes fora na área turística, e nestes sempre peço pato que amo.

Você também poderá gostar

Dubai – Conhecendo Burj Khalifa E Dubai Mall

Dica De Viagem Tokyo – Ginza, Shinjuku e Akihabara

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>