Como usar saia com babados

A saia com babados sempre esteve associada à feminilidade, e ainda hoje – mesmo com versões atualizadas, elas continuam sendo uma peça romântica do nosso armário. No entanto, é possível criar looks incríveis para diversas ocasiões, desde os mais urbanos até os mais sofisticados.

Graças aos diversos modelos e com alguns cuidados todos os tipos de silhuetas conseguem usar os queridos babados. Para as mulheres com corpo em forma de “triângulo”, ou seja, com os ombros mais largos que os quadris, podem usar e abusar deles, já as com o quadril mais largo, devem ter um cuidado um pouco maior. Para te ajudar a escolher o modelo de saia com babado adequado para o seu tipo físico, fiz uma seleção de looks e dicas. Confira só:


Saia com babados – Dicas de como usar:

Saia com babados - Ruffles skirt, dicas de como usarSe você tem quadris estreitos, uma saia com babados em camadas é uma boa maneira de criar a ilusão de volume.

Saia com babado - Tendência street style, como usarSe você tiver quadris mais largos, os babados diretamente nesta parte do corpo provavelmente vai fazer com que pareçam maiores. Mas uma pequena quantidade de babados na bainha abaixo do joelho vai chamar a atenção na parte mais sequinha do corpo e equilibrar a silhueta.

Saia com babados combinada com t-shirt - Tendência fashionPara as sequinhas uma produção com t-shirt simples combinada com uma saia nada discreta, deixa o look atualizado e fashion.

Saia com babados na frente - Look e dicas de como usarAs saias com babados na frente que criam uma linha vertical, chamam a atenção para esta parte do corpo não chamando tanto a atenção para os quadris e também dão a sensação de alongar a silhueta.

Saia com babados - Como usar? Dicas e looks fashionTendência para as magrinhas que gostam de um look nada discreto! Combine saia e blusa tudo com babado! Esta versão está sendo muito vista entre as fashionistas, só tome cuidado se você deseja disfarçar a região que fica localizado os babados.

Saia-babados-dicas-como-usar-look-invernoQue tal dar outra cara a saia de babados? Combinando-a com calça skinny, casaco sequinho e sapato de salto baixo. Prodú perfeita para usar no inverno.

Saia de tule com babados, para um look romântico e styleQuer um visual romântico e style? Invista na saia de tule cheia de babados, combine com sandálias delicadas de salto fino na mesma cor da saia. Se deseja um look mais descolado, troque as sandálias por tênis que é moderno, urbano e super tendência.

Saia com babados - Produção sofisticada e elegantePara uma produção mais sofisticada e elegante, escolha babados mais estruturados. De preferência a combinações com camisas de seda e sandálias de salto fino e alto.

Você também poderá gostar:

Como Usar Blusa Com Babado

Como Usar Comprimento Midi No Verão:

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>