Saia Midi, saiba como adptar esta tendência ao seu tipo fisico

São lindas, sofisticadas e femininas. Esta tendência  é principalmente para mulheres que buscam a feminilidade nos looks, e o que defini a Saia Midi é o comprimento que fica entre o joelho e o tornozelo, você pode encontrar em vários modelos, tecidos estruturados, mais fluido, estampadas, coloridas ou em corte reto. Vale a pena combina-las com body, cropped, camisa ou ate misturar tendências o que deixa o look super bacana.

Ainda tem dúvidas de como usar a Saia Midi? Não tem certeza se as baixinhas podem aderir a esta tendência? Então confira abaixo as dicas para você se inspirar e começar a montar looks incríveis.

TOP CROPPED

Saia Midi Com top cropped, combinação perfeitaO top cropped e a Saia Midi é uma aposta certeira. Valorizam o corpo e podem ser combinadas em diferentes ocasiões, passeio informal a tarde ou compor um look mais arrumadinho para a balada.

COM CAMISAS

Saia Midi com camisa deixa o visual elegante.Para um visual mais formal e sofisticado vale a pena apostar na camisa, que é ideal para ambientes de trabalhos.

T-SHIRT

Saia Midi com camiseta é super fashionistaA t-shirt uma peça mais casual quando combinada com Saia Midi que é uma peça mais sofisticada, cria um look criativo, descolado e ultra feminino.

COM TÊNIS

Saia Midi com camiseta é super fashionistaPara as que adoram estar confortáveis vale a pena apostar no tênis criando um look super descolado.

 

SAIA MIDI PARA BAIXINHAS

 Saia Midi, as baixinhas também podem usarE as baixinhas podem usar? Podem sim, a dica é: apostar em comprimentos logo abaixo do joelho, usar calçados de cor nude que alongam a aparência das pernas, outro truque é usar looks monocromáticos. Um exemplo é a it-girl russa Miroslava Duma que tem o corpo mignon e sabe muito bem adaptar a tendência para o tipo físico dela.

CAMILA COELHO USA

Saia Midi, Camila Coelho é adepta a esta modaPor aqui temos a Camila Coelho que sabe usar como ninguém a Saia Midi, compõem  looks com sandálias de tira fina ou scarpin com  cropped, t-shirt e camisa.

Já deu para perceber que esta moda pode ser usada por todas, o truque para não ficar over é adapta-la ou seu estilo e tipo físico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>