Saia midi combinada com tênis – Dicas como usar

Há alguns anos a saia midi voltou com força total e repaginada compondo looks fashionistas. A combinação certeira claro que é com scarpin ou sandália com salto que alonga a silhueta, mas hoje quero trazer uma proposta que ainda percebo que algumas meninas tem alguma insegurança na hora de usar, a combinação de saia midi com tênis!

Estamos em um momento onde aliar conforto com estilo é a mais nova tendência, por isso usar tênis com saia midi se tornou o look perfeito para a correria do dia a dia, e esta produ não é exclusiva para as altas, as baixinhas podem e devem investir nesta trend. Não é porque você é baixinha que é necessário viver sobre sapatos altíssimos, ainda mais no dia a dia né? Confira só a seleção de looks inspiradores:


Saia midi com tênis – Conforto e estilo são a mais nova tendência.

O tênis já conquistou nosso coração se tornando o queridinho na hora de compor looks estilosos e confortáveis e fica ótimo com saia midi por quebrar um pouco do estilo romântico desta peça. O tênis branco é sem duvida o mais fashion, mas pode apostar também no preto, no colorido ou até em um na cor da pele que vai ajudar a alongar a silhueta.

Look monocromático:

Esta produção é perfeita para ganhar alguns centímetros. Além do clássico “All Black” and “All White” você pode investir em tons mais vivos e alegres como o vermelho, rosa, azul e no amarelo, que vão deixar o verão mais colorido e interessante. Outra dica se você quer alongar mais o corpicho é mostrar mais a pele investindo no comprimento da saia no máximo até o joelho. 

Saia midi – Look all blackSaia midi – Look todo branco para alongar a silhuetaSaia midi - Look todo azul ajuda a alongar a silhueta

Saia midi – Look monocromático ajuda a alongar a silhueta

Peças mais retas também funcionam muito bem por manter a silhueta proporcional, ajudando a crescer alguns centímetros.

Saia midi – As baixinhas também podem usar

O cabelo também é importante, “cabelos muito longos roubam alguns centímetros da altura” é um dos principais erros da moda para quem quer compensar a altura junto com a famosa plataforma. Outra dica expert para parecer mais alta é fazendo um coque no topo da cabeça – ou fazer volume no cabelo como um topete.

Saia midi – Estampas como combinar

Combinar a saia midi com blusas com decote em V, assim como as camisas meio abertas, ajudam a dar a ilusão de um corpo mais longilíneo. Aposta certeira para quem quer ganhar alguns centímetros e perfeito para quem tem seios grandes.

Saia midi combinada com camisa aberta alonga a silhueta

O top cropped, aquele que para na linha da cintura ou um bustiê encurtam o tronco, e combinado com saia midi de cintura alta que marca a linha da cintura, ajudam a criar a ilusão de pernas mais longas.

Saia midi – Com top cropped

Bolsas pequenas evitam que sua silhueta seja engolida por um acessório grande.

Saia midi - Tendência fashion

Tênis colorido e estampas coloridas vão deixar a produção mais divertida.

Saia midi combinada com tênis colorido

Saia midi – Estampas para um verão mais divertido

Você também poderá gostar:

Cropped Pants Como Usar Nos 20,30,40 e 50 Anos

Saia Midi + T-shirt – Novo Hit Da Estação

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>