sandália gladiadora, hit do verão

As gladiadoras são o novo hit do verão, chegaram em diferentes estilos, e são uma ótima opção para modernizar o visual, sabe aquele dia que você não esta muito inspirada em compor um look? Aposte na Sandália Gladiadora, deixa o visual super estiloso, um ótimo complemento para looks mais neutros deixando o foco nas pernas. Essa tendência é para todas, mas se você ainda continua com dúvida de como adequar a peça ao seu estilo leia este post para ver as dicas de como usar.


Como Usar Sandália Gladiadora:

As sandálias gladiadoras apareceram em quase todos os desfiles de moda em diferentes modelos para todos os gostos, mas você ainda tem dúvidas de como usa-las em seus look? Então confere as dicas e comece logo a usar as sandálias do momento.

CANO ALTO FLAT

Sandália gladiadora é tendência fashionAs gladiadoras de cano alto vão muito bem com shorts, saias curtas e vestidos soltinhos com o comprimento até o joelho. Para quem não é muito alta, os modelos de tiras finas e cor próxima da pele são as melhores opções, para sair esbanjando estilo.

CANO CURTO FLAT

Sandália gladiadora é tendência de modaSe você é uma pessoa mais discreta, invista neste modelo, esta é a minha preferida, super confortável a cara do verão, são excelentes para levar em viagens por serem fáceis de combinar e são ótimas para complementar o look com mais informação, alias este modelo pode ser usada também com calça e vestido longo.

CANO CURTO SALTO ALTO

Sandália gladiadora é tendência. Camila Coelho usaSão perfeitas para usar com calças, vestidos, saias midi, peças mais coladas ao corpo ou soltinhas. Quando combinadas com shorts, o visual fica mais elegante, eu prefiro as de cor próxima a pele por passarem a sensação de pernas mais longas.

CANO ALTO SALTO ALTO

Sandália gladiadora é tendência, cria um visual sexyTem uma pegada sexy, este modelo é o ponto chave da produção, por isso, ficam melhores com looks mais neutros. Se a ideia for passar um estilo mais sexy (estilo Kardashians), os vestidos ou saias mais coladas ao corpo são as melhores escolhas, mas se a intenção for equilibrar o visual, aposte em vestidos ou em saias rodadas. Se você for baixinha, prefira as de tiras finas e cor próxima da pele.

São várias as opções de modelos com diferentes alturas de canos, variados desenhos de tiras e de cores. É só encontrar o modelo que mais se adapta ao seu estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>