Sobreposição de peças – Dicas de como usar esta tendência fashion

As sobreposições são uma alternativa para deixar a produção mais estilosa dando um toque pessoal, sendo uma alternativa para variarmos o look. Essa forma de usarmos peças sobre outras peças sempre foi bem vinda no mundo da moda e perfeita para usarmos nos dias mais frios.

As produções de inverno ficam muito mais interessantes quando peças são sobrepostas, deixando o look mais quentinho e charmoso. As opções são varias, como camisas boyfriend, coletes, cardigãs, blusas de tricô, casacos, entre outras peças, é só escolher suas favoritas e brincar com texturas e cores. O moda top fashion fez uma seleção com dicas de como usar sobreposições:


Diferentes formas de usar sobreposições de peças:

Sobreposição de peças para inverno, deixam o look mais estiloso e quentinho

Ainda estamos no inverno, estação perfeita para usarmos camadas de peças no look, da para brincar bastante misturando 3 peças, como camisa com colete e jaqueta de couro ou camisa + peça de tricô e casaco pesado. Outra forma de usar roupas sobrepostas é adicionarmos a quarta peça: camisa + tricô + jaqueta jeans fina + casaco pesado, resultado de um look bem quentinho com a cara da estação.

Sobreposição com vestidos looks para o invernoSe existe uma forma de sobrepor super fácil e que deixa o look mais interessante é a combinação de vestido com camisa ou blusa ajustada ao corpo. Eu amo esta produção e uso bastante principalmente combinando com camisa branca.

Sobreposição com tricô e camisa, combinadas com saias e calçasCamisa e tricô sempre foi muito usada, para dar um toque fashionista vale investir em peças diferenciadas, como uma camisa alongada ou um tricô com estampa atual, ou ainda com saia lápis.

Sobreposição de peças para inverno, Camila Coelho usa e abusa desta tendência fashion para um look quentinhoAdoro as sobreposições da Camila Coelho, ela sempre arrasa nos looks, brinca bastante com camisas, tricôs e casacos pesados.

Sobreposição de peças mais leves calça e jaquetas de couroPara os dias não tão frios, blusas de alcinha + camisa xadrez ou estampada, combinadas com jaquetas são perfeitas para uma produção estilosa.

Sobreposição de peças mais leves como camisas e terninhos combinadas com shortsOutra opção de usar é combinar com shorts e meia-calça.

Sobreposição de peças por Thássia Naves, saias e vestidos por cima de calça jeansPara uma produção mais fashionista, invista em vestidos ou saias por cima de calças, ou tops sobre tops.

Sobreposição com vestidos com tricô para usar em festasVestidos que podem ir para ocasiões onde exigem uma produção mais arrumada, também podem serem usados sobreposto a uma blusa ou camisa.

Sobreposição de vestidos produção para o verão As sobreposições não são exclusivas para o inverno. Combinar vestidos com camisas de tecido fino ou com camiseta de manga curta, são a nova sensação do momento.

Sobreposição com alcinhas, produção perfeita para o verão Diretamente resgatada dos anos 90, a sobreposição de alcinhas com camiseta, são uma combinação perfeita para usarmos em looks de verão que rendeu uma matéria completa sobre esta tendência que você pode ver clicando aqui:Sobreposição De Alcinha Com T-shirt, A Nova Moda

Sobreposição com tops curtinhos sobre camisas é a mais nova tendência fashionOutra forma que esta fazendo o maior sucesso é a composição de tops curtinhos sobre camisas, anote esta tendência porque você com certeza vai ver muito por ai.

Você também poderá gostar:

Moletom Como Usar De Um Jeito Chique

Camisa – Novos Jeitos De Usa-la

Camisa Clássica Desconstruída – Como Usar

7 Fabulosas Dicas De Como Usar Casaco De Pele

Salvar

Salvar

2 Comments

  1. Que bacana a sobreposição, estou usando muito a camiseta com blusa de alcinha, mas adorei a ideia do top por cima da camisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>