New York Fashion Week 2017 vejam os produções do street style

A semana de moda é ótima para dar olhadinha nos looks, principalmente os looks que desfilam nos corredores que são cheios de criatividade, inovação e com uma pitada de ousadia. Por isso hoje, fiz uma seleção de looks bacanas do street style direto da ultima temporada de moda (New York Fashion Week 2017) Separamos para vocês uma seleção com os melhores looks de rua, para você se inspirar e começar a incorporar tendências no seu dia-a-dia, vamos ver?


Looks street style do New York Fashion Week:

O moda top fashion separou looks por categoria e estilo, o que ajuda muito na hora de se inspirar no estilo de rua. vamos dar uma olhadinha?

Casual:

Blusas com babados e de manga longa.New York Fashion Week 2017 - Looks com blusas com babadosOusado: Looks assimétricos

Eles apareceram desde os mais ousados ao mais discretos como um recorte na manga do vestido.

New York Fashion Week 2017 - Looks com assimetrias

Conjuntinhos, macacão e franjas:

New York Fashion Week 2017 - Looks street style conjuntosCasual chic:

Jeans larguinhos e com muito bordadoNew York Fashion Week 2017 - Street Style jeans larguinho

Faça você mesma:

A idéia é usar peças do seu guarda-roupa, mas de um jeito inovado, como a camiseta que vira vestido.New York Fashion Week 2017 - Street Style faça você mesmaJaquetas bomber, militar e jeans:New York Fashion Week 2017 - Looks com jaquetas bomber e jeansOs vestidos:

Apareceram com muitos babados e mangas bufantes, aliados ao conforto dos tênis.New York Fashion Week 2017 - Looks com vestidosLooks das blogueiras:

New York Fashion Week 2017 - looks das blogueirasLooks do street style que vão muito bem para o trabalho:New York Fashion Week 2017 - Ispiração para o trabalhoAs alcinhas e Mom’s jeans:New York Fashion Week 2017 - looks com jeans mom's e alcinhas

Você também poderá gostar:

Flatform – Dicas De Como Usar

Cor Cinza – Dicas De Como Usar

Moda Genderless – Dicas Como Usar

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>