Vestido com babado

Todo inicio de temporada queremos saber o que será tendência e claro, o que vai continuar! E o post de hoje é exatamente a respeito disso: Sobre as peças tendências que se tornaram nossas queridinhas na temporada passada e que prometem continuar super em alta agora no verão.

E para te provar, fiz uma seleção das 7 tendências que você pode continuar usando sem medo porque não vão sair de cena tão cedo. Por aqui você encontra muitos looks descolados e confortáveis, peças statement e produções pra lá de estilosas para deixar o verão muito mais fashion. Vem ver:


7 Tendências que prometem continuar em alta para o verão 2018:

Amarrações - Tendência verão 2017As amarrações garantem um visual mais interessante de imediato. Da aquele toque final a produção que vai fazer você não passar despercebida.

Polka dot - Tendência verão 2017A vibe francesa é cheia de charme, vestidos leves e transpassadas em estampa de poá em fundo vermelho. Desejo absoluto!

Embroidered denimO jeans tem protagonizado looks mais cool que nunca por aí. São vários os modelos que estão circulando, com modelagens inusitadas, aplicações e de lavagens diferentes, eles fazem toda a diferença na hora de compor a produção.

Listras - Tendência verão 2017É claro que a estampa listrada, a mais clássica de todas nunca saiu de moda, mas temos que concordar, ela nunca esteve tão em alta como agora. Ela é versátil, combina com todas as idades, e vai bem tanto em looks no litoral quanto na cidade.

Vestido transparenteDe umas temporadas pra cá tem se percebido que a transparência esta ganhando mais e mais espaço. Em looks pra lá de fashionistas.

Vestido com babadoSe você deseja um visual para não passar despercebida, invista nos babados e em camadas nesse verão. Para equilibrar o excesso de volume, invista em complementos justinhos e sequinhos.

Camiseta - Tendência verãoAs t-shirts são perfeitas na hora de compor um look cool, principalmente para contrapor com aquela peça com cara de festa ou mais arrumadinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>