Dicas de como usar tom sobre tom, combinação da mesma cor no look

Uma tendência que continua em alta,  é o Ton sur ton, que vem do francês e que significa tom sobre tom. Este estilo nada mais é do que a  combinação da mesma paleta de tons, ou seja, é a utilização de tons mais claros e mais escuros de uma mesma cor criando uma harmonia em um conjunto de peças. Assim como uma produção monocromática, o tom sobre tom é uma combinação super elegante.

Adoro este estilo mais refinado, visto que, é possível usar os itens que nós já temos no guarda-roupa, é só escolher peças da mesma paleta de tons e criar um visual atual e chic. Confira:


Look do dia – Ton sur ton para um visual elegante:

Como usar tom sobre tom para um visual elegante Para o look de hoje, escolhi a paleta de tons vermelhos. A cor vermelha proporciona uma sensação de poder a mulher, além de combinar com quase todos os tons de pele. Nada básica, esta cor da uma pitada a mais na produção.

Ton sur ton - combinação de tons de vermelho para uma produção sensual na medida certaEsta combinação de tom sobre tom deixa o visual mais elegante e também é uma ótima alternativa para alongar a silhueta se usado da maneira correta.

Tom sobre tom - Como usar esta combinação de tonsA saia bandage de natureza já é sensual, ainda mais no tom de vermelho, entretanto quando combinada com outro tom de vermelho mais fechado como o bordeaux do top cropped, trouxe equilibrou a sensualidade do visual e ainda deu a sensação de alongar o corpitcho que nos amamos!

Ton sur ton - É fashion, é tendência de modaEspero que tenha gostado da matéria, e se você ainda não apostou nesta tendência super in, que tal começar hein?

Você também poderá gostar:

Cinco Tendências Que Sobrevivem Às Estações

Os 11 Melhores Vestido Para O Verão 2017

Vestido Bandage Vermelho Longo

Saia bandage  | Top cropped – Skazi | Sandálias – Schutz

Salvar

Um Comentário

  1. Que días tan estupendos pasé allí, junto a vosotros y en ese entorno que tanta envidia me da.El otoño es la mejor de todas las estaciones. Los días ya son cortos, pero la luz y los colores de la naturaleza no tienen comparación con otras épocas del año.Tengo muchas ganas de volver, queridos Rafa y Lola, a ver cuando nos lo moa.omns.t.El nene, ¿qué quieres que te diga? Está para comerlo de puro rico que está. Enhorabuena por todo lo que has logrado y disfrútalo, querido amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>