Listras coloridas decote em evidência

Trend alert – Ombros em evidência – A década setentinha esta mais forte do que nunca no mundo da moda! Com um ar gipsy e sendo sexy na medida, deixam os ombros em evidência e os shapes fluidos mais interessantes. A onda agora são blusinhas ombro a ombro bem soltinhas!

Invista nesta tendência amore! Ela é o must have do momento! Não só as com decote ombro a ombro, mas também as de um ombro só, as com recortes em regiões estratégias e por ai vai…e o shape pode ser do mais variado hein! É só escolher o seu modelo preferido entre: Blusas, macaquinhos ou vestidos, com certeza este estilo vai dar um charme a mais neste verão.

Para quem assim como eu, ama looks bem femininos e fashion vai adorar esta matéria. Olha só as inspirações que eu trouxe!


Decote ombro a ombro – Tendência com a cara do verão:

Sejam eles, vestidos, blusas, bodys, tops… os decotes que deixam os ombros em evidência estão super em alta. Confira só:

Trend alert – Ombros em evidênciaAs blusas com este decote são sempre uma excelente escolha, por proporcionar diversas combinações. Eu adoro! Quando não são cropped gosto de usá-la por dentro da saia ou dar um nózinho na frente ou nas costas.

Decote ombro a ombro é tendência fashion para o verão!O decote de um ombro só, promete ser a sensação desse verão! Ele tem um perfume a mais de fashionismo. Vestidos soltinhos ou de cintura marcada, blusas usadas com shorts ou saias,  enfim, as opções são diversas é só escolher o seu modelo preferido. As combinações também valem! Este decote fica lindo quando combinado com gargantilha choker ou uma bandana no pescoço.

Ombros em evidência - A década setentinha esta mais forte do que nunca no mundo da moda!

Mais algumas opções para você usar este decote com a cara do verão: Com salopete, saia midi, deixando a barriga à mostra ou um vestido de corte reto bordado à mão.

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>