Como usar tricô e ficar estilosa

Não tem jeito, com a chegada do frio as peças em tricô ganham destaque nas produções, além de serem quentinhas e de caírem muito bem com sobreposições com jaquetas e casacos, os tricôs podem também brilhar sozinhos quando em modelagem super estilosas.

Ah, sem falar que é uma peça versátil que pode ir para o look work à balada lindamente, só trocando os acompanhamentos. Em seus diversos modelos e estilos, esta peça protoganiza looks fashionistas que iram fazer você morrer de amores e ficar com vontade de usá-lo imediatamente – e não preciso nem dizer que ter um tricot curinga no guarda-roupa salva a produção.

Abaixo fiz uma seleção de 9 tricôs para a meia estação e inverno em looks muito, mas muito estilosos! Então escolha o seu preferido para arrasar nos dias mais frios!


Tricô – para deixar seu look ainda mais estiloso:

Sobreposição de tricô e blusa de renda, combinado com saia midiSobreposição de tricô bem trabalhado com blusa de renda que deixou o tricô mais elegante.

Tricô mais larguinho de gola altaPara provar que o monocromático é chic e elegante até com um tricô, esta gola alta deu todo um charme a peça.

Look cool com maxi tricô e gorroCom gorro e mon jeans ele ganha um ar super cool.

Sobreposição com tricô e casacoSobreposição de casaco para ficarmos quentinhas e estilosas. É só substituir o tênis por um salto para este look ir direto para o trabalho.

Máxi tricô coloridoO máxi tricô invadiu de vez as produções, com esta peça é garantia de sucesso sempre, ainda mais nesta versão colorida para deixar mais alegre os dias mais frios.

Máxi tricô usado como vestidoOutra versão do máxi tricô usado como vestido.

Tricô vermelho com saia midiEstou apaixonada por esta peça, ficou um charme com a saia midi.

Tricô em vestido com casacoLook minimalista com vestido tricô combinado com casaco, combinar tons neutros com as peças certas é garantia de um look cheio de estilo.

Cardigã combinado com blusa de gola altaPara um look passeio nada melhor que ele seja bem confortável, isso não quer dizer que ele não pode ser fashion. Aqui a gola alta e o jeans mais sequinho e clarinho complementaram o cardigã dando um toque de estilo a produção.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>