Camiseta vintage

A camiseta vintage já virou febre entre as fashion girls e promete continuar em alta na próxima temporada. Por isso fiz uma seleção de looks inspiradores, para você tirar a sua  do armário ou adquirir já uma tee vintage e arrasar nas produções.

O modelo que esta conquistando os looks do dia, tem detalhes nas mangas, na gola e quase sempre vem acompanhada de um logo mais antigo e o mais bacana desta camiseta é que vai bem com todos os estilos, fazem bonito com jeans statement, com uma saia midi ou uma mini saia e fica ótimo quando usada para equilibrar uma produção com saltos e blazer.

É uma peça fácil de usar, porque não requer muitas combinações e acessórios para o look ficar fashionista. As t-shirts vintage ou como são chamadas “ringer” são mais justinhas ao corpo que vão contra a tendências das peças mais larguinhas – o que é interessante porque dá para fazer combinações com as peças largas e equilibrar o visual.


T-shirt vintage – A camiseta que toda fashion girl precisa ter:

Camiseta vintage usada com jeansA combinação de camiseta vintage com jeans statement é garantia de sucesso. São duas peças que estão super em alta, por isso, é fácil de conseguir um visual atual e fashionista sem muito esforço. Combine com casaco estilo trench coat, blazer ou jaqueta de couro.

Camiseta vintage look com shortsNão tem melhor combinação para os dias quentes que shorts e camiseta, não é? Use e abuse desta produção simples e fácil, mas que é cheia de estilo.

Camiseta vintage com mini saiaAs mini saias também super combinam com as t-shirts vintages. Use e abuse das saias jeans, tecido leve ou as em couro.

Camiseta vintage com saia midiPara um visual mais arrumadinho, combine-a com saia em comprimento midi. Ela dá um toque cool a produção, quebrando um pouco do romantismo da saia, deixando o look mais descolado e fora do óbvio.

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>