Look do dia - vestido bandage

O vestido modelo bandage modela o corpo ressaltando as curvas e faz a mulher se sentir mais sensual. É possível encontra-lo em diferentes comprimentos e modelos, tem os curtinhos e justos, os que ficam soltinhos na região do quadril, os de comprimento midi e os longos. Para o look de hoje escolhi vestido bandage na cor que estou amando usar o rose quartz. Veja como ficou a produção completa:


Look do dia – Vestido bandage rose quartz:

Look do dia - Vestido rose quartz bandageO estilista francês Herve Leger foi quem trouxe as passarelas essa proposta em 1989 que voltou na moda em 2008, esta tendência continua reinando e aparece em diferentes modelos que antes era encontrado no modelo curto e justo. Não é uma peça fácil de usar, depende muito do corpo porque o bandage acompanha as curvas da mulher.

Vestido bandage em rose quartzPara dar uma quebrada na sensualidade da bandage e trazer suavidade ao look, optei pela cor eleita em 2016 pela pantone, o rose quartz, que é uma cor delicada, suave e romântica, o que contribuiu para o equilíbrio do look.

Vestido bandage - como usarO comprimento do vestido midi trouxe elegância à produção dando um ar chic e comportado, além de trazer feminilidade ao look e para os pés sandálias na cor nude.

Look do dia - vestido comprimento midi bandage

Gostaram do look? Vamos conversar nos comentários! Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>