Vestido em jeans botões frontais

O jeans independente da temporada esta sempre na moda! O que muda são os modelos das peças em denim, a pouco tempo teve a febre das saias com botões frontais, agora o grande hit promete ser o vestido em jeans, que muitas vezes aparece no modelo de abotoar na frente.

Outros modelos como a salopete e peças mais fluidas de alcinhas também tem se visto muito nos looks do street style. Os vestidos em denim são perfeitos para conquistar um visual casual mais cheio de estilo, combinam com saltos Anabela, tênis ou rasteirinhas e são perfeitos para um passeio de final de semana ou uma festa mais descolada.

Confira abaixo 9 produções super fáceis de copia-las que selecionei, e roube já o seu modelo de dress em jeans:


Vestido jeans é a peça favorita do verão 2018

Vestido em jeans botões frontais

O vestido jeans que fica mais justo ao corpo e de comprimento midi é o grande hit do momento.

Vestido botões frontais em jeans

Este vestido jeans é muito parecido com o modelo acima, mas agora ao invés do detalhe na frente em zíper é com botões. Também mostra que é possível criar diferentes estilos com a mesma peça, investindo em complementos como blusas ou até sem nenhuma.

Vestido alcinha em jeans

Vestido jeans com alcinha é perfeito para aqueles dias em que a temperatura esta bem elevada.

Vestido em denim

Os modelos com recortes estratégicos são a prova do calor.

Vestido jeans

Modelo cool e descolado combinado com acessório em tom vibrante.

A salopete  é o nome para a versão vestido jardineira, reinou nos anos 90 e aproveitando o embalo do revival da moda da década voltou com tudo aos looks das fashion girls. A peça tem uma pegada cool com perfume vintage, perfeito para um visual mais despojado. É possível ate criar um look mais elegante com essa peça, é só investir em complementos certeiros, como camisas, salto alto e acessórios poderosos. Veja as 3 inspirações que separei para você:

Salopete em denimSalopete jeansVestido salopete jeans

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>