Wrap dress com poás

O mood vintage esta super em alta, e uma peça que esta dando o que falar e que ainda tem o poder de transformar as produções deixando-as mais interessantes e fora do óbvio, é o vestido wrap dress – o clássico modelo transpassado criado pela estilista Diane Von Furstenberg. Ele tem a cintura bem marcada e decote V, esse modelo é perfeito para criar looks com a cara do verão e com uma pegada cool cheia de charme.

O wrap dress tem suas variações, mangas curtas ou longas, de comprimento curto, midi ou longo, as estampas também estão vindo bem variadas. Ah, e vale lembrar que o modelo desse vestido valoriza todo o tipo de corpo, deixando a silhueta mais harmônica. Então, se você tiver o seu no armário, esta na hora de resgata-lo, ou adquirir um novo para chamar de seu, por isso, fiz uma seleção de looks do street style que estão pra lá de inspiradores, vem comigo e dá só uma olhada nas composições que vão deixar seu verão com mais estiloso:


Wrap dress – O vestido do verão 2017/2018

Wrap dress midi floralCom tecido leve é perfeito para usar nos dias mais quentes, ah! vale lembrar que a estampa floral com fundo preto também esta super em alta.

Wrap dressMood bem vintage com cara de french girl, esse modelo fica um charme quando combinado com bolsa em palha.

Vestido wrap comprimento midiVersátil que só, esse dress encara do litoral a cidade sem grande dificuldade, só trocando os acessórios.

Wrap dress vermelhoComo não se apaixonar por esse modelo em tom vermelho.

Miranda Kerr com vestido wrap verdeA composição que Miranda Kerr fez com flat e bolsa saco, deixou o look bem fresh e sexy na medida.

Vestido wrap pretoLook cool e cheio de estilo com tênis.

Wrap dress longoModelo longo com decote bem profundo.

Vestido wrap azulVersão bem atualizada do modelo, de corte assimétrico combinado com sneakers, que deixou a produção bem urbana.

Wrap dress com poásModelo bem french style, vermelho de poás arrematado com chapéu de palha.

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>