Tendência xadrez Vichy! Promete ser o grande hit do inverno.

Oi amore! O xadrez Vichy ou xadrez miudinho é uma das tendências mais quentes da estação, 10 em cada 10 fashionistas já aderiram a este estilo – O vichy, foi hit dos anos 50 e 60 e ficou mundialmente conhecido quando a atriz e modelo Brigitte Bardot se casou usando um vestido com esta estampa. Possui duas cores combinadas uma é o preto e branco e a outra é o vermelho e branco e nem adianta torcer o nariz, a estampa que lembra uma toalha de piquenique fez seu retorno triunfal no verão e promete continuar reinando neste inverno em peças para lá de elaboradas.

Já consegue imaginar looks com esta estampa? Pois eu já! E montei uma versão bem urbana para você! A onda agora é se jogar no xadrez Vichy sem medo, porque a tendência é bapho! E não, você não vai parecer com uma toalha de mesa!


Vestido estampa xadrez Vichy – Dicas de como usar!

Vestido com estampa xadrez Vichy - Versão bem urbana para você!Claro que esta estampa já voltou algumas vezes desde o boom dos 50 e 60, afinal a moda vai e volta todo o tempo, não é mesmo? As fashionistas de plantão estão abusando do print na moda street style em peças elaboradíssimas: muito babados, blusas e vestidos decote ombro a ombro, amarrações, saias e por aí vai… O mais bacana é que você pode usar em várias ocasiões é só trocar os acessórios: Na praia combine com flats e chapéu de palha, já na cidade para um toque mais urbano, de preferência aos saltos, bolsas estruturadas ou acrescentando um tênis para um visual mais descolado e fashion.

Estampa xadrez Vichy é miudinha, por isso, fica bem em todo o tipo de corpo.Se a ideia é ir com calma nessa tendência, a melhor maneira de incorporar esta estampa é usar uma peça única como este meu vestido de modelo clássico, não tem erro. O comprimento midi do vestido deixou a produção mais elegante, já as aplicações de flores bordadas dão todo o charme necessário à peça.

O xadrez Vichy ou xadrez miudinho é uma das tendências mais quentes da estaçãoFinalizei a produção com bolsa boy chanel na cor vermelha o que trouxe um toque de elegância, nos pés sandálias na cor nude.

Melhor maneira de incorporar o xadrex Vichy é usar uma peça única como este meu vestido.Quer mais um motivo para se jogar nesta tendência? Esta estampa miudinha fica bem em todo o tipo de corpo, basta escolher a modelagem que mais se adapta ao seu estilo.

Xadrez Vichy, tendência de moda – Look do dia!

Você também poderá gostar:

Como Usar Comprimento Midi No Verão:

Como Usar Azul Serenity Com Vermelho

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>