Dicas de viagem em Tokyo

Tokyo é o principal centro financeiro, político e comercial do Japão, é mais uma cidade para visitar regiões e conhecer a cultura ao invés de visitar pontos turísticos específicos e templos! Possui um sistema de transporte publico altamente desenvolvido, com inúmeras linhas e ainda oferece estradas pagas para quem deseja andar sem transito. É uma cidade com muita gente, mas ao mesmo tempo muito organizada e limpa.

Na minha viagem ao Japão fiquei os 3 primeiros dias e os últimos 2 dias em Tokyo, adorei conhecer um pouco da cultura do povo Japonês, as infinitas variedades e invenções que Tokyo oferece, é só andar pelas ruas para descobrir maneiras novas que as pessoas tem de morarem, comerem e se divertirem. Hoje vou falar um pouco de 3 bairros que eu visitei: Ginza, Shinjuku e Akihabara:


Dica de viagem Tóquio – Conhecendo Ginza, Shinjuku e Akihabara

Ginza em Tokyo o luxuoso Matsuya shopping Ginza o bairro mais luxuoso de Toquio - dicas viagem

Ginza – Fiquei hospedada no bairro Ginza que é uma área chic e cheia de lojas de grifes para compras de luxo como Hérmes, Chanel, Gucci, Armani, Prada entre outras marcas famosas, e também de arranha-céus. Um programa imperdível para fazer é jantar em um dos restaurantes localizados em algum arranha-céu onde é possível desfrutar da vista incrível que Tóquio tem a noite.

vitrine fake de comida bairro GinzaVitrine de comidas – Bairro Ginza

Mini mercado em GinzaMini mercado – Bairro Ginza

Hotel Shangrila em Ginza

Dicas de viagem – hotel Shangri-la Ginza TokyoHotel Sangri-la – Bairro Ginza fica bem ao lado da estação de Ginza

Loja Chanel - Bairro GinzaLoja Chanel – Bairro Ginza

A estação de metro de Ginza é linda, tem varias lojas como Chanel, Louis Vuitton, Prada entre outras, e ainda possui vários restaurantes.

Ginza StreetÁrea mais comercial do bairro Ginza

Shinjuku

Shinjuku – De um lado fica o centro administrativo e de negócios, do outro fica o famoso distrito Kabukicho, onde tem a maior estação do mundo, com inúmeras lojas, restaurantes mais parece um shopping center.

Shinjuku kabukicho Shinjuku kabukicho

No lado de fora da estação tem vários lugares de entretenimento para os japoneses, como karaokê, prédios de videogames, cinema, teatro e muito neon pelas ruas.

Shinjuku Tokyo dicas de viagemAo fundo o famoso hotel e o famoso Godzila

Neon em Shinjuku rua KabukichoNeon em Shinjuku rua Kabukicho

kabukicho Shinjuku Tokyokabukicho Shinjuku Tokyo

cold stone na estação de Shinjuku

Cold stone na estação de Shinjuku – é sempre lotada e é um charme, as atendentes ficam cantando enquanto preparam os sorvetes.

Shinjuku TemploTemplo em Shinjuku

Akihabara

Akihabara é um bairro de eletrônicos, a Chuo Dori é a principal rua onde oferecem diversas lojas de produtos eletrônicos. Eu particularmente não gostei muito, mas o maridão que gosta de jogar vídeo game adorou conhecer os prédios com vários andares dedicados aos jogos.

Akihabara bairro eletrônicos em TóquioAkihabara bairro eletrônicos em Tóquio

Akihabara provando o Mos Burguer japonesAkihabara provando o Mos Burguer japonês

Akihabara streetChuo Dori – Famosa rua de Akihabara

leia também: DisneySea Tokyo

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>