Dicas viagem Gramado - Parque Le Jardin com sua linda bike na cor de lavanda

Gramado é uma cidade charmosa e por mais que você já a conheça sempre tem um lugar novo para te encantar. Já fui várias vezes a Gramado – também pudera morava em Porto Alegre a poucos quilômetros, mas ainda não tinha conhecido o Le Jardin que é o primeiro parque de lavandas do Brasil.

Nesta nossa ultima visita a Gramado meu marido e eu dispensamos os passeios e lugares agitados em prol de dias mais calmos e contemplativos, foi ai que decidi conhecer o Le Jardin parque de Lavanda. Fica a poucos minutos do centro da cidade, mais ou menos 7 minutos de carro.


Le Jardin – Parque de Lavanda em Gramado:

Le Jardin Parque de Lavanda - Jardim com flores

O lugar foi inspirado nos campos de lavanda da França, só não vai esperando um campo enorme como se estivesse na Provence, mas não deixa de ser charmoso e encantador.

Le Jardin Parque de Lavanda Gramado - GazeboLogo na entrada tem uma escadaria de pedras adornada com flores, o gramado impecavelmente aparado e de um verde indescritível, sem falar a vista para o vale que tem lá de cima, belos vasos com lavandas, charmosos bancos, arvores frutíferas e uma pequena fonte dão um toque celestial ao jardin.

Fonte do Parque Le Jardin Gramado

As lavandas ficam distribuídas perfeitamente nas colinas, deixando a paisagem ainda mais encantadora.

gramado-passeios-le-jardin-look-estola-pele-camisa-alongadaAgora vou falar um pouco do meu look – Combinei camisa longuíssima na parte das costas que é super trendy! Para entrar no clima do outono com este friozinho delicioso, escolhi estola de pele que tem o mesmo tom da camisa. A estola é o acessório perfeito, porque além de montar looks invernais com muita elegância, também dá para usá-la em dias em que não esteja tão frio, mas mesmo assim o look fica com cara de inverno.

Le Jardin Gramado - Arvore frutiferaPara um toque cool e descolado fui de mom jeans com a barra irregular. A bota também teve seu destaque na prodú, ela é toda trabalhada, cheia de estilo. completei com bolsa Chanel e óculos So Real Dior.

Parque Le Jardin

Escadaria que dá acesso ao Gazebo.

Loja do Parque Le Jardin

Parte interna da lojinha, com vários produtos feitos a base de lavanda.

Se for a Gramado não deixe de conhecer este lugar, super recomendo.

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>