DisneySea Tokyo Toquio entrada parque

Tokyo tem um parque único no mundo a DisneySea, com inspiração náutica onde é possível encontrar o palácio onde vive a pequena Sereia, tem uma proposta mais adulta e foi inaugurado em 2001.O parque possui 7 áreas temáticas: A entrada Mediterranean Harbor que é inspirada em Veneza, American Waterfront onde é inspirada na costa dos EUA em meados do século XX, tem também o Mermaid Lagoon (reino da Pequena Sereia) Arabian Cost (Aladin e Simbad) Lost River Delta inspirado nas ruinas astecas, onde tem a atração de Indiana Jones, Port Discorery onde remete a marina do futuro e Mysterious Island que é inspirada nos contos de Julio Verne.


Fotos e dicas de viagem: DisneySea Tokyo

DisneySea Tokyo Mediterranean Harbor - VeniceMEDITERRANEAN HARBOR – Inspirado em Veneza

O DisneySea é um parque bonito, porem não muito grande, e é muito lotado, não é possível adquirir o passe livre para os brinquedos, ao contrario você pode agendar horário em todos os brinquedos sem precisar pagar nada mais por isso, mas mesmo assim o tempo de espera é longo, outro detalhe são as filas imensas para poder almoçar.

DisneySea Tokyo Mermaid Lagoon - Pequena SereiaMERMAID LAGOON – Inspirado na pequena Sereia

DisneySea Tokyo Arabian Cost (Aladin e Simbad)ARABIAN COAST – Inspirado no Aladin e Simbad

DisneySea Tokyo Lost River Delta indiana jonesLOST RIVER DELTA – Onde tem a atração Indiana Jones

mysterious-island-disneysea-toquioMYSTERIOUS ISLANDS – Inspirado nos contos de Julio Verne

DisneySea Tokyo vista Vulcão Monte PrometheusVISTA VULCÃO PROMETEUS

DisneySea Tokyo Duffy and Shellie MayO DisneySea tem como personagem o Duffy the Disney Bear, é um urso de pelúcia, a historia conta que Minnie Mouse costurou o Duffy para dar de presente ao Mickey quando ele saiu para uma viagem ao mar.

DisneySea Tokyo estilo japonesas com seus ursos Duffy e ShellieOutra personagem do parque é a Shellie May que é a namorada do Duffy. O que eu achei mais divertido é que os ursos fazem o maior sucesso com os japoneses, é possível ver eles chegando no parque com seus ursos o Duffy e a Shellie.

DisneySea Tokyo trem fofo que passa de parquet ao outroTREM DUFFY – que leva de um parque ao outro

DisneySea Toquio trem Duffy, que faz o trajeto de parquet ao outroDisneySea Tokyo Ice cream MinnieDisneySea Tokyo entrada parque com vitrine do Mikey

A minha opinião, é um parque mais para você ir para tirar algumas fotos e andar em alguns brinquedos, porque o tempo de espera é de no mínimo 1:30hrs, e olha que eu fui na terça-feira imagina como é no final de semana.

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>