Tower bridge: localizada sobre o Rio Tâmisa foi finalizada em 1894.

Quem adora incluir museus na lista de viagem, vai adorar visitar Londres. Nesta segunda parte da matéria sobre dicas de Londres, vou mostrar uma lista dos  museus e galerias incríveis que são considerados entre os melhores da Europa, e o melhor, a maioria com entrada gratuita. Confira só:


Principais museus de Londres:

Museu Britânico:

Museu Britânico: Considerado o Louvre de LondresConsiderado o Louvre de Londres, é o museu mais antigo aberto ao publico do mundo. E pode visita-lo sem pagar nada, sua entrada é gratuita. Você pode passar 2 horas, 1 dia ou até 2 dias e talvez não terá visto tudo. Então, como no Louvre, sugiro fazer uma seleção das salas e obrar a serem vistas.

National Gallery:

National Gallery: É um dos pontos turísticos mais visitados em LondresÉ um dos pontos turísticos mais visitados em Londres, sem falar que ele é gratuito. A dica é adquirir o guide tour, porque possui informações detalhadas sobre as obras. Localizado na Trafalgar Square.

Museu de História Natural:

Museu de História Natural: Programa perfeito para as famíliasPrograma perfeito para as famílias. A arquitetura do lugar já chama bastante atenção, dentro tem dinossauros e vários outros mamíferos, e claro com entrada gratuita.

Tate Modern:

Tate Modern: Museu de arte moderna internacional

Museu de arte moderna internacional, também com entrada gratuita. Fica localizado às margens do Rio Tâmisa em uma antiga usina. Reúne mostras temporárias de arte moderna e contemporânea, entre os artistas estão: Picasso, Chagall, Matise, Francis Bacon entre outros.

Science Museum:

Science Museum: Possui salas com brinquedos interativosPossui salas com brinquedos interativos, praticamente um parque de diversão, são jogos e brincadeiras que faram você entender sobre o passado, presente e futuro brincando.

Victoria & Albert Museum:

Victoria & Albert Museum: Maior museu de design do mundo.Maior museu de design do mundo, mais ou menos 3 mil anos de história. Há também diversas exibições internacionais temporárias.

Museu de Cera Madame Tussauds:

Museu de Cera Madame TussaudsMuito conhecido, possui varias franquias espalhadas pelo mundo, mas foi em Londres que tudo começou.

Museu de Londres:

Museu de Londres: Conta a historia de Londres desde o inicioConta a historia de Londres desde tempos pré-históricos até ao presente, possui 9 galerias com entrada gratuitas.

Veja outras matérias com dicas de Londres.

http://modatopfashion.com.br/viagem/londres-principais-pontos-turisticos/

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>