Londres - Dicas de viagens, melhores pontos turisticos.

Neste post vou falar sobre as melhores e principais atrações turísticas de Londres, assim você pode selecionar as que mais lhe agrada e montar seu roteiro, tornando sua viagem a Londres agradável e proveitosa. A próxima matéria sobre Dicas de Londres, vou falar dos principais museus espalhados pela capital britânica.


Principais pontos turísticos de Londres:

Palácio de Buckingham:

Palácio de Buckingham: Residência oficial da rainha Elizabeth II e onde ocorre a troca da guarda.Residência oficial da rainha Elizabeth II e onde ocorre a troca da guarda. É possível visitar as salas do palácio.

Hyde Park:

Hyde Park: Um dos parques mais famosos do mundo.Um dos parques mais famosos do mundo. Muito frequentado por turistas e também pelos britânicos.

Regent’s Park:

Regent’s Park: Maior parque com área de grama para a pratica de esportes.Maior parque com área de grama para a pratica de esportes, com varias atividades ao ar livre, entre elas: quadras, parquinhos para crianças, no verão ocorre teatros ao ar livre, zoológico, restaurantes e cafés.

St James’s Park:

Great Britain, England, London, City of Westminster, St James Park, view of lake and fountain, London Eye in the backgroundBem localizado, com vista para o Buckingham Palace. É o parque que eu mais gosto. Tem pelicanos e uma quantidade enorme de esquilos. Ele existe desde o século 17, possui muitos monumentos, fontes e estátuas.

A London Eye:

A London Eye: Com vista maravilhosa de Londres, ela é a terceira maior roda-gigante do mundo.Com vista maravilhosa de Londres, ela é a terceira maior roda-gigante do mundo.

Torre de Londres:

Torre de Londres: Tem detalhes sobre a história de Londres.Tem detalhes sobre a história de Londres. Hoje tem como função de guardar as Joias Reais, mas já foi prisão, local de execução, casa da moeda e até um zoológico. O tour guiado é muito interessante.

St. Paul’s Cathedral:

St. Paul’s Cathedral: Local de celebrações da realeza, foi aqui onde o Príncipe Charles casou-se com a princesa Diana em 1981.Local de celebrações da realeza, foi aqui onde o Príncipe Charles casou-se com a princesa Diana em 1981. Possui a segunda maior cúpula do mundo, ficando atrás somente da de São Pedro, no Vaticano.

Westminster Abbey:

Abadia de Westminster: Bem próxima do Big Bem com arquitetura estilo góticaA Abadia Westminster fica bem próxima do Big Ben, e tem uma arquitetura estilo gótica, vale uma visita, é neste local onde ocorre a coroação da monarquia britânica e onde William e Kate se casaram.

The Monument:

The Monument: Localizada entre a Monument Street com a Street HillLocalizada entre a Monument Street com a Street Hill, com data de construção entre os anos 1671 a 1677. Este símbolo é uma coluna dórica construída para lembrar o desastre do Incêndio e a reconstrução da capital Londrina na data de 1666.

Tower bridge:

Tower bridge: localizada sobre o Rio Tâmisa foi finalizada em 1894.Localizada sobre o Rio Tâmisa foi finalizada em 1894. É uma atração imperdível que gera varias fotos bacanas.

Aquário de Londres:

Aquário de Londres: Sea Life London Aquarium(Sea Life London Aquarium) Fica ao lado da London Eye. Este aquário abriga o maior numero de animais marinho do Reino Unido.

Museu de Sherlock Holmes:

Museu de Sherlock Holmes: Para os fãs do detetive é um passeio imperdível.Para os fãs do detetive é um passeio imperdível. Você vai se sentir como se estivesse em uma das historias, tem tudo lá: o famoso cachimbo, os livros, os moveis, tudo para fazer sua imaginação viajar.

Trafalgar Square:

A Trafalgar Square é onde fica a National Gallery.A Trafalgar Square é onde fica a National Gallery, considerada o coração de Londres.

Leicester Square:

Leicester Square: É uma área com bastante entretenimento.É uma área com bastante entretenimento, cinemas, restaurantes e teatros.

Piccaddilly Circus:

Conhecida pelos letreiros eletrônicos, é uma área muito movimentada.

Conhecida pelos letreiros eletrônicos, é uma área muito movimentada. Algumas das avenidas mais importantes se encontram no Piccaddilly Circus: Shaftesbury Av., Regent St, Piccadilly. Por isso, você sempre acaba passando por esta região.

Perceberam que não tem nenhum museu na lista? Para não deixar o post muito comprido resolvi deixar para a próxima matéria. Vou mostrar os melhores e imperdíveis museus espalhados por Londres.

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>