Nadar com os golfinhos em Cancún

Óla, continuando as dicas sobre Cancún, hoje vou falar sobre um dos muitos passeios incríveis que Cancún oferece, com suas belezas naturais e com mar azul turquesa sem dúvida os passeios acabam sendo a grande atração da viagem e tem para todos os gostos desde o mais radical ao mais calminho, sendo possível realizar um passeio único e diferente a cada dia. Como são muitos passeios em Cancún vou dividir em partes, iniciando a parte 1 vou dedicar toda ela para o nado com os golfinhos:


Nadar com os golfinhos é uma experiência única – Acompanhe as dicas abaixo:

Experiência nadando com os golfinhos em CancúnSem dúvidas o nado com os golfinhos é o mais espetacular de todos, em Cancún tem diversos estabelecimentos que oferecem o passeio e você pode fazer sua reserva no seu hotel ou antecipadamente pela internet. 

Dicas de onde nadar com os golfinhos em CancúnÉ um passeio que a família toda pode participar, tem piscinas especiais e diferentes programas, como a interação com os golfinhos, indicado para crianças que pode ser dentro ou fora da água onde pode tocá-los, abraça-los e receber beijinhos.

Dolphinaris - nado na barriguinha do golfinhopara os maiores, há programas do tipo Dolphin swin e Dolphin ride, onde você mergulha com os golfinhos, nada na barriguinha deles segurando as nadadeiras, esse inclusive é um dos meus favoritos, observa-os debaixo d’água e em alguns programas já esta incluso o foot push, quando o golfinho lança a pessoa acima da superfície empurrando os pés com o bico ate a pessoa ficar completamente em pé.

Dolphinaris parque Wet n'Wild Cancún

Os estabelecimentos mais conhecidos para fazer o programa são: Dolphinaris que atende junto ao parque Wet n’Wild, Delphinus que funciona no resort Dreams Cancún, Dolphin Discovery em Isla Mujeres e no Aquário Interativo do Shopping La Isla. O meu preferido é o Dolphinaris que fica no parque Wet n’Wild, as fotos ficam mais bonitas e o tanque parece mais limpo que dos outros lugares.

Cancún, experiência de nadar com os golfinhosPrefira grupos de no máximo 6 pessoas, também é possível escolher pacote para casal. A melhor forma de se locomover ate o estabelecimento é por táxi ou alugar um carro. Outra dica é: Você pode usar o bônus que alguns hoteis fornecem de acordo com o numero de diárias, quando me hospedei no resort Le Blanc tive bônus que poderia utiliza-lo no Spa, nas lojas do hotel ou em passeios selecionados pelo hotel e esse incluía o nado com os golfinhos.

Nadar com os golfinhos é uma experiência únicaSobre as fotos, você pode escolher comprar quantas fotos preferir ou adquirir o livro álbum onde você seleciona as fotos, sem dúvidas é uma ótima recordação.

Logo vou postar mais dicas de passeios em Cancún.

Veja também:

Dicas de Hotel de luxo em Cancún – Le Blanc Resort

Dicas de hotel em Cancún – Westin Laguna Mar

Dicas de hotel em Cancún – Fiesta Americana Grand Coral Beach

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>