Chichén-Itza passeio saindo de Cancún

Continuando a matéria dos passeios em Cancún – Hoje vou falar sobre as Ruínas Maias, as mais importantes são a Chichén-Itzá que foi a capital do povo maia considerada uma das 7 maravilhas do mundo e fica 190 Km de Cancún, é um passeio de um dia inteiro, portanto, a melhor escolha é contratar um tour organizado com tudo incluso, ou seja, com o transporte de ônibus, guia, parada no Cenote, entrada no parque e o almoço, já se preferir alugar um carro você tem que adquirir tudo a parte. Confira neste post as dicas:


Passeio em Cancún – Chichén-Itzá, veja as dicas:

Passeio para Cenote Ik Kill - Saindo de CancúnNa ida ou na volta de Chichén-Itza da para se refrescar no cenote de Ik Kil, localizado nas redondezas do sitio arqueológico.

O que fazer em Cancún- conhecendo as PirâmidesVocê chega no sitio por volta das 12:00 horas, vai se preparando porque é muito quente. Você segue com o seu guia que pode ser em espanhol ou inglês, ter uma pessoa guiando o passeio é a melhor forma para entender de verdade como funciona a cidade, a história e os detalhes da construção.

Ruinas Maias, El castilho a principal pirâmide- passeios CancúnO templo principal é o El Castillo ou Pirâmide de Kukulcán como é conhecida, ela é a pirâmide mais impressionante, onde duas vezes ao ano sombras reproduzem a imagem de Kukulcán que é a Serpente. O parque e sua historia são realmente interessantes, para quem gosta de historia vale a pena conhecer.

Chichén-Itza uma das 7 maravilhas do mundoQuando você compra o passeio já esta incluso o almoço, esta parte é complicado porque a comida inclusa não é das melhores e o restaurante pago à parte acompanha o mesmo estilo, enfim, o que vale é o passeio né? Meu conselho, leve seu lanchinho.

Minha dica: Vá com roupas e calçados confortáveis, protetor solar, chapéu e um guarda-chuva é bem vindo porque quase não tem arvores e o calor é intenso, e não esqueça de comprar agua antes de entrar no parque.

Leia também outras dicas de Cancún:

Passeio em Cancún – Nadar com os golfinhos

Dicas de Hotel em Cancún – Westin Lagunamar

Dicas de Hotel de luxo em Cancún- Le Blanc Resort

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você deve usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>